3 passos para comprar apartamentos em Orlando

Orlando, uma cidade mundial, que recepciona todas as raças e gêneros o ano todo. Uma turbulência constante de seres no afã de realizar seus sonhos de diversão mágica. Mas para todo aquele universal mundo funcionar, muitos profissionais e especialistas do globo estão envolvidos. A diversão não gera sozinha, existem especialistas de todos os segmentos e níveis que constantemente vem à Orlando com vistas a fornecer seus produtos e serviços. E esse público que por vezes viaja horas a fio para então chegarem exaustos à Flórida, demandam invariavelmente uma hospedagem, que inclua conforto, comodidade, segurança e praticidade. E muitos desses trabalhadores acabam por não encontrarem em hotéis toda a personalização que gostariam e optam pela compra de apartamentos em Orlando.

 Vantagens não faltam

Todos sabemos da importância de Orlando para o cenário mundial, como provedor de diversão multicultural, o que inclui toda a estrutura para atender todos os perfis e costumes. Entretanto, para executivos que demandam um razoável volume de viagens à cidade, torna-se muito mais viável, econômico e lucrativo ter seu próprio imóvel em Orlando. O fato de não ter que preocupar-se com reservas, a hora de chegada e saída, arrumar as malas e o guarda-roupa em toda viagem já reflete algumas das vantagens de se ter um apartamento em Orlando.

Mais fácil do que parece

Mas se você está pensando que os pontos a favor param por aí está enganado. Ter um imóvel na cidade da diversão é ter maior qualidade de vida pela praticidade oferecida à sua vida profissional, bem como é também uma forma de investimento. Pois automaticamente seu imóvel é permanentemente valorizado em Orlando, representando aplicação garantida de fundos. Sem contar que existe uma grande procura de apartamentos em Orlando para utilização em temporadas. Ou seja, além de economizar com hotéis, você poderá utilizar seu próprio apartamento em suas férias ou alugar para outrem, fazendo que seu investimento tenha certo lucro dobrado.

Você pode pensar que deve ser difícil ter um apartamento em Orlando. Porém é o contrário. É mais fácil do que você pensa. Sendo o processo para estrangeiros sendo até mais fácil do que para os próprios americanos. Abaixo elencaremos os 03 passos principais para conquistar apartamentos em Orlando:

1. Defina o perfil do imóvel procurado, número quartos, localização central ou bairro, estilo clássico ou moderno, faixa de preço.

2. Visite o imóvel pessoalmente, checar a regularidade da documentação do imóvel ou hipotecária se for o caso.

3. Abra uma conta nos USA com uma quantia inicial mínima de USD100 apresentando passaporte e visto válido. No caso de pagamento à vista é necessário comprovar a origem dos fundos. Se você optar por financiar o imóvel, poderá dar 30 a 40% de entrada e financiar o restante em até 30 anos com taxas de 5% a.a.

É também possível fazer toda transação de compra de apartamentos em Orlando, sem sair do Brasil, basta que contate os corretores especializados da Towns Realty pelo telefone 0800 891 2148.

About Albert Stimer

Albert Stimer é proprietário da imobiliária Towns Realty na Flórida e junto com seu time ajuda clientes do Brasil e do mundo inteiro a realizar o sonho da casa própria nos EUA.

Contate Albert Stimer no Google+