A melhor época para ir à Disney e a melhor época para comprar casa em Orlando

 

Como todo bom brasileiro você já andou se informando sobre a melhor época de levar a filharada em Orlando e aproveitar os parques temáticos. E como todo bom brasileiro já se perguntou como é que tanta gente tem casa lá e como seria bom não ter que se aborrecer com reservas de hotéis e diárias. Esse questionamento é justamente o caminho certo para você conseguir o que sempre quis, comprar uma casa de veraneio de deixar aquele colega de trabalho chato morrendo de inveja: uma casa em Orlando. E ainda tirar onda dizendo que, pra você, a temporada não influencia em nada na sua estadia.

Experimente o parque sem filas e um drink na sua casa

Claro que o ideal é você pode ir para os parques sem ter que se preocupar com as filas imensas – e ainda ter tempo de sobra para poder fazer compra dos outlets e relaxar nos restaurantes. Janeiro e fevereiro são meses excelentes para ir à Disney, porque lá não é férias nem carnaval. Só que com uma casa em Orlando você aproveita o mês inteirinho longe do trabalho na sua própria casa de veraneio, fazendo churrasquinho, vendo TV no jardim, enquanto a garotada se esbalda nos parques temáticos mais vazios. Até a temperatura ajuda, já que em vez do calor a temperatura na Flórida já está bem mais amena, porque lá é inverno.

De março a junho o movimento aumenta um pouquinho, o clima começa a esquentar pelo início do verão no hemisfério norte, mas ainda é uma ótima opção de divertimento. Você pode aproveitar para assistir algumas partidas de futebol e torcer pelo Orlando City, esquecer do tempo com as peças da Broadway itinerante e ainda voltar para o conforto da sua casa em Orlando depois que encerrar a noitada em um dos muitos restaurantes locais.

Casa em Orlando é um investimento seguro

Em junho e julho é o feriado escolar na Europa e nos EUA e aí os parques enchem, da mesma forma como no finzinho de dezembro. É a época ideal para você aproveitar para retornar seu investimento alugando a sua casa em Orlando para outros brasileiros realizarem seu sonho. Há brasileiros que começaram desta forma e hoje já têm três imóveis em Orlando só para alugar para brasileiros.

E sabe como eles conseguiram isso? Contatando uma imobiliária brasileira na Flórida e comprando um dos imóveis que ficaram com o preço muito mais em conta depois da bolha de 2008. Se hoje no Brasil você não consegue encontrar nada decente com US$150mil, em Orlando e nas cidades vizinhas você encontra de apartamentos em Windermere a casas de dois quartos com uma infraestrutura de fazer inveja. Experimente, sem compromisso, conversar com um corretor brasileiro em Orlando. Pode ser o primeiro passo para você ter a vida que sempre quis.

 

About Albert Stimer

Albert Stimer é proprietário da imobiliária Towns Realty na Flórida e junto com seu time ajuda clientes do Brasil e do mundo inteiro a realizar o sonho da casa própria nos EUA.

Contate Albert Stimer no Google+