Aproveite o que a Flórida tem de melhor e descanse na sua casa em Orlando

Dizem que no Brasil o ano só começa depois do carnaval, mas a verdade é que, no resto do mundo a programação corre solta todos os meses, sempre com atrações diferentes. E quem tem casa em Orlando sabe disso melhor do que ninguém. Quem está aproveitando a baixa no preço de imóveis em Orlando para comprar sua casa de férias conta com uma programação que vai muito além dos parques temáticos, principal atração local, é claro. Só que Orlando é muito mais do que Disney e Universal Studios.

Praias lindas, restaurantes de qualidade excepcional, eventos culturais para todos os gostos. Ter casa em Orlando é dispor de uma gama muito variada de atividades para fazer o ano inteiro. Lá é roteiro, por exemplo, da Broadway Itinerante, um projeto que leva os maiores espetáculos a várias partes dos Estados Unidos.

Atrações são tão variadas que é preciso calma para aproveitar tudo

Mas, claro, para aproveitar tudo é preciso tempo, e é por isso que quem tem casa em Orlando sai na frente nisso também. Além de poder ir a qualquer época do ano sem se preocupar com reservas nem diárias em hotel, pode acompanhar toda as temporadas com muito mais calma. E nos meses em que a casa não tiver sido utilizada ainda pode alugar o imóvel para outras família brasileiras realizarem seu sonho de ir à Disney.

Programação para ele e para ela

Mas a terra do Mickey também tem outras atrações, como toda uma infraestrutura fashion com lojas exclusivas das melhores marcas internacionais e outlets que vão deixar seu guarda-roupa muito mais atual, por muito menos. E o melhor: você pode montar dois guarda-roupas, renovando o brasileiro e criando um totalmente novo para a sua casa em Orlando. Chega de malas. Chique demais.

Como a maioria dos homens não vive longe do futebol, você compra um imóvel na Flórida e de quebra ainda ganha um time de brasileiros para torcer. Sim, porque o Orlando City foi comprado por um empresário brasileiro que já pensa em ver o craque Kaká, seu amigo pessoal, defendendo as cores da camisa. Depois da partida convide seus novos amigos americanos para saborear aquele churrasquinho brasileiro no jardim da sua casa nova.

Para ter uma casa assim, o primeiro passo é entrar em contato com um corretor brasileiro em Orlando – e deixar que ele faça o resto. Você vai ver como é fácil e barato ter a sua nova casa de férias em Orlando com muito menos do que você imagina. E ter seu próprio jardim, churrasqueira e casa na garagem na sua casa na terra do Tio Sam.

 

About Albert Stimer

Albert Stimer é proprietário da imobiliária Towns Realty na Flórida e junto com seu time ajuda clientes do Brasil e do mundo inteiro a realizar o sonho da casa própria nos EUA.

Contate Albert Stimer no Google+