Aproveite suas férias em Orlando para conhecer os sabores da cidade

Comer é uma arte. Não importa a parte do mundo em que você está, sempre existirão restaurantes que valem e que não valem sentir o peso dos seus pés, quando mais do seu dinheiro. Para quem vai passar férias em Orlando, no entanto, a experiência gourmet pode ser uma verdadeira viagem à parte. Alguns deles podem fazer você correr o risco de pensar seriamente em comprar uma casa em Orlando, só para poder aproveitar mais ainda todos os sabores que a cidade oferece.

Tour gastronômico tem novidades o ano inteiro

Para quem gosta de peixes e frutos do mar em geral algumas pedidas são imperdíveis. No Red Lobster, por exemplo, você pode saborear uma lagosta deliciosa por preço justo. Já o Christner’s Steakhouse conquista elogios da galera brasileira como quem coleciona figurinhas de futebol. No Deep Blue Seafood Grille o ambiente é um ponto a mais para os frutos do mar deliciosos e no Ocean Prime o sabor compensa cada cent. As dicas são para quem vai passar férias em Orlando, mas é claro que a vida gastronômica da cidade não para, então aproveita mesmo quem tem casa em Orlando e fica à vontade para levar a família inteira para aproveitar o ano inteiro.

Aproveitar, por exemplo, a cozinha italiana do Olive Garden, onde o espaguete com camarão e o macarrão com gorgonzola e filet mignon fazem sucesso, ou a do Mama Melrose’s Ristorante Italiano, dentro do Dinning Disney Plan, quase uma unanimidade entre os brazucas que não abrem mão de ter uma casa na Disney. O número deles, aliás, aumenta a cada nova temporada de férias em Orlando na mesma proporção em que o aumenta o preço dos imóveis no Brasil.

Alugar a casa nos meses ociosos garante retorno do investimento

Para se ter uma ideia, para os dias em que a Copa do Mundo estará acontecendo, o período médio de locações de casas em Orlando por brasileiros varia entre sete e 20 dias. Casas, aliás, cujos muitos proprietários também são brasileiros que, durante suas férias em Orlando, descobriram como é muito mais fácil comprar uma casa de veraneio na Flórida do que no Brasil – e recuperar o investimento alugando-a para outros brasileiros durante os meses ociosos. Uma ideia e tanto que dá lucro certo, o ano inteiro.

Para isso, no entanto, o melhor a fazer é certificar-se de estar realizando não só um ótimo negócio mas através de pessoas sérias que conhecem o mercado americano. A dica é procurar um corretor brasileiro em Orlando que tenha licença para trabalhar nos EUA e que esteja legalmente trabalhando na imobiliária. Outra dica é escolher um profissional que more há anos por lá, pois só assim ele estará apto a conseguir as melhores ofertas e a orientá-lo da melhor forma a fazer o que, muito provavelmente, será o melhor investimento da sua vida.

About Albert Stimer

Albert Stimer é proprietário da imobiliária Towns Realty na Flórida e junto com seu time ajuda clientes do Brasil e do mundo inteiro a realizar o sonho da casa própria nos EUA.

Contate Albert Stimer no Google+