Brasileiros em Orlando descobrem como aproveitar o melhor investimento

Orlando hoje já está consagrado como um dos principais destinos do mundo, por isso qualquer que seja a finalidade que leve alguém a comprar imóvel em Orlando já é, por definição, um bom negócio. O número de brasileiros em Orlando tem aumentado vertiginosamente, principalmente daqueles que compram casa de férias na Flórida. As estatísticas mostram que a maioria passa cerca de dois meses por ano no local – e o resto do tempo, muita gente se pergunta, como manter uma outra casa tão distante. E é aí que o que a princípio é apenas uma casa de veraneio se transforma realmente em um investimento rentável: não é só preço da casa em Orlando que é baixo, o custo de manutenção também é bem menor do que no Brasil.

Locação é um ótimo negócio que pode gerar novos investimentos

Os brasileiros em Orlando que optaram por morar no Brasil mantendo casa de veraneio na Flórida têm sempre a opção de alugar o imóvel – seja por temporada ou não. Sim, e é fácil. Se você não tiver nenhum conhecido, com certeza alguma das imobiliárias brasileiras na Flórida fazem isso por você. Mas o mais interessante é que nós, brasileiros, já estamos tão habituados a pagar condomínios altos que achamos que é assim no resto do mundo. Só que não. E muito menos em Orlando.

Preço de condomínio e manutenção muito mais abaixo do que no Brasil

Lá, você encontra apartamentos em cuja área comum há piscina, lounge, lavanderia, garagem com manobrista inclusive para visitantes – e paga o equivalente a R$1,3 mil. Brasileiro em Orlando gosta de conforto, sim, e consegue muito mais do que no próprio Brasil. Lá você compra seu imóvel pertinho dos principais parques e dos principais outlets e restaurantes da região, em Downtown ou em algumas das cidades mais charmosas que você já viu. Alugar para outros brasileiros nos meses que você não vai poder estar lá é igual a feijoada na sexta-feira, todo mundo quer.

Investimento que vale à pena: famílias já partem para o terceiro imóvel:

Fechada, uma casa na Disney tem um custo médio mensal de manutenção de US$900 – quantia que volta fácil, fácil quando você aloca para outros brasileiros que não aguentam mais ficar à mercê de dias fechados e pagando diárias nos hotéis da região. E olha que a procura por hospedagem na Disney é grande. Para você ver como esse é um investimento que vale à pena, tem muita gente de classe média que já está comprando o terceiro imóvel em Orlando. Informe-se mais com uma imobiliária brasileira em Orlando e não deixe essa oportunidade passar.

 

About Albert Stimer

Albert Stimer é proprietário da imobiliária Towns Realty na Flórida e junto com seu time ajuda clientes do Brasil e do mundo inteiro a realizar o sonho da casa própria nos EUA.

Contate Albert Stimer no Google+