Casa na Disney, um sonho que pode se tornar um negócio muito rentável

Já pensou em ter uma casa no maior destino de entretenimento do mundo? Pois esse é um sonho que pode se tornar realidade de uma forma muito mais fácil do que você imagina. Quem pensa que ter casa na Disney é coisa para poucos é porque não conversou ainda com um bom corretor brasileiro em Orlando. Além de mostrar todas as (muitas) opções de imóveis na Flórida, você ainda vai entender direitinho porque os preços estão tão mais baixos do que no Brasil.

Sonho que atravessa gerações

Desde 2008, quando a bolha imobiliária acarretou em uma diminuição de até 50% no preço dos imóveis americanos, os brasileiros têm muito mais facilidade ver seu sonho de ter casa na Disney realizado. E esse é um sonho de criança que pode passar de pai para filho, beneficiando gerações. Além disso, esse é um investimento certo, que ainda pode retornar o valor investido muito mais rápido do que você imagina.

A quantidade de brasileiros que vão para Orlando todos os meses é cada vez maior – e cada vez mais eles estão vendo que é muito melhor alugar uma casa do que depender de reservas e diárias de hotel. Por isso, sua casa de veraneio em Orlando só vai ficar ociosa se você quiser. Nos meses em que você não a estiver usando ela pode ser alugada para famílias que, como a sua, também estão realizando seu sonho.

Na alta temporada o retorno é mais fácil

É possível ter uma ideia da facilidade para alugar sua casa na Disney vendo a expectativa de movimento dos parques de Orlando para abril, por exemplo. A estimativa dos parques, baseada na compra de ingressos e pacotes fechados, é de que o movimento seja de moderado a alto, com picos de movimento na época da Páscoa – o segundo feriado mais movimentado na Disney, ficando atrás apenas do Natal.

Como o preço dos hotéis varia de acordo com a demanda, eles estarão altos nessa época, significando uma ótima oportunidade para alugar sua casa na Disney para famílias brasileiras, já que este tipo de acomodação sai bem mais em conta. Com esse tipo de investimento já há pessoas de classe média brasileira que estão no terceiro imóvel. Procure uma imobiliária brasileira na Flórida e transforme seu sonho de criança em um ótimo negócio.

 

About Albert Stimer

Albert Stimer é proprietário da imobiliária Towns Realty na Flórida e junto com seu time ajuda clientes do Brasil e do mundo inteiro a realizar o sonho da casa própria nos EUA.

Contate Albert Stimer no Google+