Casas de férias na Flórida: Dicas sobre o melhor momento

Ter casas de férias na Flórida é uma necessidade!Quantas pessoas, legitimamente amantes de férias na Flórida, todos os anos ao se deslocarem para seu destino de descanso, passam por aquele momento de estresse de reservar voo combinando com horário de check-in e check-out no hotel, e dependendo da época, essa tarefa pode não ser fácil, chegando até estragar todo seu humor durante a viagem.

Por mais que você todos os anos bata cartão na terra do Pato Donald para disfrutar, tanto dos parques temáticos, como das inúmeras atrações nas redondezas da Walt Disney, você talvez não se atentou que fica mais econômico e rentável ter seu próprio imóvel na capital mundial do lazer. Esta facilidade foi possível desde a crise de 2008, com a recessão, muitas casas foram revendidas pelos bancos, a preços abaixo do mercado, fazendo com que casas de férias na Flórida ficassem mais baratas do que apartamentos em São Paulo.

O advento da queda no preço imobiliário nos USA fez com que muitos investidores e pessoas que sonhavam em ter casas de férias na Flórida, concretizassem seus sonhos. Realmente hoje o preço praticado hoje seria inimaginável há 10 anos.

Na verdade a última vez que se viu tal queda nos preços na construção civil na terra do tio Sam, foi em 1939, quando do crash da bolsa de valores. E justamente essa frequência de quedas é um fator adicional para que os desejosos em ter sua residência ou ativo imobiliários nos Estados Unidos concretize cada vez mais seu objetivo de aquisição, sem medo. Isso porque, tal intervalo de balanço econômico mostra que historicamente o país conta com maior estabilidade econômica, comparativamente ao Brasil, que somente nos últimos 10 anos alcançou um melhor grau de segurança político e econômico.

Mas se não bastasse os resquícios favoráveis da crise que deram a muitos que não antes não podiam a chance de ter casas de verão na Flórida, para os que querem utilizar o imóvel para obter renda extra, a notícia positiva é que aumentou muito a demanda de locação por inquilinos permanentes, cujas casas foram retomadas pelos bancos, bem como o crescimento econômico dos países em desenvolvimento, o número de turistas está aumentando cada vez mais, gerando aumento no aluguel de casas de temporada. Ou seja, esse é o momento de ganhar com preço reduzido dos imóveis, eliminação de despesas com hotéis, renda extra com aluguel da residência, ganho com a valorização prevista para os imóveis nos USA.

Para não perder a oportunidade única de ter casas de férias na Flórida, contate a Towns Realty no telefone 0800-891-2148 e nós lhe orientaremos.

About Albert Stimer

Albert Stimer é proprietário da imobiliária Towns Realty na Flórida e junto com seu time ajuda clientes do Brasil e do mundo inteiro a realizar o sonho da casa própria nos EUA.

Contate Albert Stimer no Google+