Casas em Celebration

Interessado em conhecer e encontrar casas em Celebration?

Celebration está localizada na Flórida – estado americano – e foi desenvolvida pela Walt Disney Company. Sim! Mas não pense que o lugar, apesar de estar ligado e ser um projeto da Disney, tem os célebres personagens, como a Mickey, como tema principal da cidade, apesar de ser ligada diretamente aos parques e aos recursos do mundo de Walt Disney pelo World Drive.

Mesmo não havendo Michey e Minnie espelhados pelo lugar, o lugar, tem conexão direta com o parque, então, se procura diversão desse já citado parque, procurar casas em Celebration é a melhor opção.

Alugando casas em Celebration, o lugar pode oferecer muito mais que uma cidade integrada ao parque mais famoso do mundo, ali há também uma arquitetura surpreendente.

Na arquitetura, você encontrará uma Celebration construída para uma relembrar construções de antigas épocas, principalmente da europa. Remetendo ao final do século dezenove. De forma espantosa, a Disney realizou uma pesquisa em que os americanos achavam esse o estilo que mais representava o seu país e o grande charme da cidade, apesar de estar conectada com a Walt Disney é esse estilo antigo recriado.

Ainda assim, ao contrário do que muitos pensam,  Celebration não é uma cidade, ela ainda é uma enorme propriedade particular chamada de Celebration Community Development District, foi inaugurada em 04 de julho de 1996 e pensada com base em algumas idéias de Walt.

As lembranças que vendem nas lojas são brinquedos e reproduções de móveis antigos e há um fator extra: o lugar é conhecido como possuidor de inúmeros restaurantes!

Você precisa de mais motivos para procurar agora casas em Celebration? Acredito que não! Pesquisando mais sobre a cidade é garantido que você se interessará profundamente por essa cidade que está sendo criada de uma forma totalmente planejada.

About Albert Stimer

Albert Stimer é proprietário da imobiliária Towns Realty na Flórida e junto com seu time ajuda clientes do Brasil e do mundo inteiro a realizar o sonho da casa própria nos EUA.

Contate Albert Stimer no Google+