Casas na Disney, o momento é agora!

Casas na Disney estão em alta no setor imobiliário, e você sabe por quê? O segmento de entretenimento é um dos mais rentáveis que existem, e isso envolve tudo que se associa a ele, seja a fabricação e manutenção dos equipamentos, serviço de alimentação para os clientes, limpeza de seus estabelecimentos, e a própria rede de hospedagem para os turistas que viagem com o fim de divertir-se, entre outras coisas.

Agora você imagina o tamanho deste ciclo quando se fala do centro de diversões da Disney, quão gigante e lucrativo tudo ao redor desse mundo dos sonhos. E não é diferente com o ramo imobiliário em Orlando, cidade abrigo da terra do Mickey. Lugar este que atraia todos os anos mais de 40 milhões de turistas, todos em busca de lazer com conforto e segurança, preferindo por isso alugar casas de temporada a gastar altos valores com hotéis desconfortáveis e por vezes inseguros.

Sem contar que quando se desejar mais familiares para curtirem a viagem, é necessário arcar com diárias adicionais, sem dizer também da exigência de horários de entrada e saída, criando a necessidade de combinar horário de voo com o do check-in e check-out. Isso tudo faz com que os clientes do lazer desejem cada vez mais hospedar-se em casas.

 Justamente de olho nesse filão que cada vez mais prefere o conforto de casas para desfrutarem suas férias, é que investidores têm cada vez mais comprado casas na Disney para aplicar seu capital e colher os louros trazidos por turistas, que ansiosos de realizarem os sonhos infantis de seus filhos ou os seus há muito postergado, todos os anos comparecem à terra da diversão. Mas não é só pelo lucro que nossos compatriotas estão em segundo lugar dos que mais compram imóveis em Orlando.

Uma boa parcela, desejoso por se livrar dos estresses relacionados a hotéis e voos, estão aproveitando a queda nos preços das residências nos USA e garantindo sua casa de férias na Florida.

Atualmente ainda existem imóveis com preços abaixo do mercado, que foram retomados pelos bancos por inadimplência e por isso estão sendo “desovados” por preços antes nunca imaginados. Entretanto economistas afirmam que essa onda já está chegando ao seu fim, uma vez que o número de residências nessa condição são poucas, e por isso a expectativa é que logo os preços voltem aos que conhecíamos há 10 anos. Ou seja, quem desejar agora ter lucratividade nos investimentos imobiliários e garantir o conforto de suas férias no exterior, esse é o momento.

Para aproveitar a fase favorável e comprar casas na Disney, contate a Towns Realty no telefone 0800-891-2148 que nossos especialistas lhe orientarão.

About Albert Stimer

Albert Stimer é proprietário da imobiliária Towns Realty na Flórida e junto com seu time ajuda clientes do Brasil e do mundo inteiro a realizar o sonho da casa própria nos EUA.

Contate Albert Stimer no Google+