Com Casa em Orlando fica muito mais fácil aproveitar as novidades dos parques temáticos

Há 24 anos Os Simpsons fazem sucesso nas telinhas, mas desde outubro de 2013 ficou muito mais fácil conviver com as personagens desde que Holmer, Bart, Lisa, Maggie e Marge ganharam uma cidade de verdade no Parque da Universal Studios Florida, em Orlando. Springfield foi criada a partir do simulador virtual indoor The Simpsons Ride, que já existia desde 2008. A dica é evitar os meses de alta temporada (meses de janeiro, fevereiro, junho, julho e dezembro), quando os parques ficam cheios demais e as filas quilométricas – então o melhor mesmo é conseguir uma casa em Orlando e aproveitar a facilidade de estadia para usufruir da novidade com tranquilidade.

Essa parte é fácil: basta entrar em contato com uma imobiliária brasileira na Flórida ou um corretor de imóveis na Disney e ver as opções de apartamentos ou casas em Orlando. Com estadia própria fica muito mais fácil viajar em qualquer época do ano e aproveitar a nova Springfield, que além de restaurantes, lojas e tendas de brinquedos tem ainda um novo brinquedo ao ar livre para a garotada, o Kang & Kodo’s Twil’ n’ Hurl.

Leve a cerveja do Holmer para sua casa em Orlando

Outra dica é se programar com calma e antecedência. Como o preço dos imóveis permanece baixo mesmo depois da estabilização da economia americana após o crack de 2008, está muito mais fácil para os brasileiros comprar casa em Orlando. Além de ser perfeito para quem quer aproveitar os parques com calma, um imóvel na Flórida é também um excelente investimento.

Fica mais fácil, por exemplo, apreciar a fidelidade de detalhes de Springfield e algumas curiosidades, como os quitutes culinários e as bebidas preferidas da família Simpson. Para você ter uma ideia, na Duff Beer você pode experimentar a cerveja que Holmer tanto ama e ainda pode levar a long neck para sua casa em Orlando nas versões tradicional, light (com um toque de frutas um pouquinho adocicado) e a Duff Dry (escura e mais forte).

Com corretor brasileiro em Orlando fica muito mais fácil comprar imóvel na Flórida

Mas a melhor atração de todas com certeza será a sua casa. Nada de horários pré-estipulados, nada de convenções e espaço de sobra para toda a família. Além disso, você vai poder ficar muito mais tempo percorrendo todos os parques, já que não vai ter que se preocupar com reservas e diárias. Se você nunca pensou nisso antes, ainda dá tempo de aproveitar os preços baixos.

Contate um corretor de imóveis na Flórida e pesquise o preço de casas ou apartamento em Orlando. Analise com calma todas as possibilidades e você vai ver que comprar imóvel na Flórida é um investimento muito melhor e mais em conta do que comprar uma casa de veraneio no Brasil.

 

About Albert Stimer

Albert Stimer é proprietário da imobiliária Towns Realty na Flórida e junto com seu time ajuda clientes do Brasil e do mundo inteiro a realizar o sonho da casa própria nos EUA.

Contate Albert Stimer no Google+