Como comprar casas em Orlando pode ser lucrativo

Dizem que tudo tem seus prós e contras. No que tange a economia e investimentos isso geralmente é verdade, já que quando um fato pode ser um contra para um lado, para outro lado pode ser um ponto positivo. Por exemplo, a recessão foi dificultosa para a América, mas por outro lado trouxe consigo oportunidades antes quase impensadas para investidores e famílias dos países emergentes, que notaram a grande oportunidade de comprar casas em Orlando.

O cenário favorece

Já faz alguns anos que os imóveis na América tem sofrido queda em seus preços por motivo da queda na renda, desemprego, inadimplência, inflação, que trouxeram consigo maior oferta de imóveis, retomados pelos bancos por falta de pagamento e vendidos a menores preços. Sem contar que o governo, no intento de gerar empregos, segue fomentando a construção civil, o que reduz ainda mais o preço dos imóveis pelo acumulo de habitações ofertadas. Ou seja, comprar casas em Orlando nunca esteve tão viável. Não só pela redução dos preços, mas também pela perspectiva de aquecimento da economia nos próximos anos.

Garantia de sucesso

Especialistas afirmam que a oferta de imóveis retomados pelos bancos estão reduzindo, registrando uma redução de 24% de um ano atrás. Sem contar que os preços de casas em Orlando novas apresentou elevação de 6,9% e a revenda de casas registrou aumento 4,5%, nesso mesmo espaço de tempo. Não bastasse esses indicadores, os preços para aluguéis estão apresentando a maior valorização desde os últimos 10 anos, alcançando aluguéis de USD 710,00 ao mês, o que confirma as vantagens de comprar casas em Orlando, além de demonstrar a retomada da valorização.

O investimento se paga

Mesmo que você não queira alugar seu imóvel, só o fato de reduzir os gastos em suas férias utilizando sua própria casa e não pagando hotel, já justifica o investimento no imóvel pela economia gerada, e depois se converte em lucro. No caso de você decidir financiar o imóvel, pode até aceitar alugar sua casa em Orlando e com o valor mensal recebido e pagar as prestações. Lembrando que estamos falando de Orlando, o parque de diversões mundial, pátio de recreio para as famílias do mundo, onde existe demanda permanente por hospedagem para temporada e inquilinos permanentes originados da recessão, sem contar com a previsão de restabelecimento do mercado laboral na América, que gerará mais compradores de imóveis.

Com tanta vantagem, é impossível não aproveitar os pós da crise na América, qual proporciona a chance de ter sua própria casa em Orlando a preços antes nunca ofertados e com garantia de valorização. Para conhecer as ofertas que melhor atendem seu perfil contate a Towns Realty através do telefone 0800 891 2148.

About Albert Stimer

Albert Stimer é proprietário da imobiliária Towns Realty na Flórida e junto com seu time ajuda clientes do Brasil e do mundo inteiro a realizar o sonho da casa própria nos EUA.

Contate Albert Stimer no Google+