Como curtir mais suas Férias na Flórida

Você trabalhou o ano todo, e finalmente já está planejando suas merecidas férias na Flórida com sua amada família e amigos. Mesmo se programando com antecedência pode acontecer algum imprevisto ou inconveniente em sua estadia no exterior.

É justamente por isso que inúmeros brasileiros tem aproveitado a queda nos preços das casas na capital da diversão e preferido comprar imóveis na cidade para poder desfrutar totalmente seus dias de descanso. O fato de adquirir sua casa na Flórida lhe proporciona não só o conforto e tranquilidade de uma casa de férias na Flórida, mas também todas as vantagens financeiras inerentes a um investimento eternamente atrativo.

Ao passar as férias na Flórida em seu próprio imóvel, você não precisará se estressar com prazos para reserva de hotéis ou casas de aluguel, pois poderá chegar e sair quando e no horário que quiser. Se você quiser adiar o final das férias, você não terá que pagar adicional de estadia. E muito menos terá que se preocupar em ter que encontrar quartos para hóspedes adicionais e seus respectivos custos.

Sem contar que deixará de lado aquele processo de arrumar e desfazer malas, uma vez que poderá deixar uma reserva de roupas em sua casa na Flórida. E você também não precisará fugir do seu cardápio ou decoração preferida, já que sua casa estará toda equipada com seu gosto, e você se sentirá como se estivesse em sua residência no Brasil.

A diferença é que em casas em Orlando, você conta com uma diversidade de opções de lazer no entorno de sua residência, sem se preocupar em viajar para curtir um campo de golfe, um Safari ou um passeio de caiaque ou jet-ski.  Somado a tudo isso a grande vantagem de estar ao lado da tão desejada Walt Disney.

Flórida, um Estado que conta com mais de 16 milhões de habitantes, onde se concentra alguns dos objetivos de férias mais desejados dos Brasileiros, Orlando e Miami, e onde turistas do Brasil gastaram 2,2 bilhões só em 2011. Mas todo esse dinheiro foi gasto principalmente em compras no Estado, sendo só  2% gasto nos parques da região. Ou seja, o turismo de compras é uma preferência verde-amarelo.

Os motivos desse fenômeno nem precisa explicar, basta pensar na carga tributária e custo Brasil. Daí podemos extrair mais uma vantagem, entre tantas outras em se ter casa em Orlando, fugir do custo de vida Brasileiro que não fornece a mesma qualidade de vida encontrada na Flórida.

Para aproveitar todos esses fatores positivos de se passar férias na Flórida em sua própria casa, contate a Towns Realty no telefone 0800 891 2148 e teremos a satisfação em orientar-lhe.

About Albert Stimer

Albert Stimer é proprietário da imobiliária Towns Realty na Flórida e junto com seu time ajuda clientes do Brasil e do mundo inteiro a realizar o sonho da casa própria nos EUA.

Contate Albert Stimer no Google+