Como escolher um imóvel na Flórida que atenda as suas necessidades

Então você decidiu morar na Flórida? Decerto, essa foi a melhor decisão de sua vida! Você já deve ter lido aqui que imóveis na Flórida possuem um ótimo custo-benefício, lhe oferecendo, por um preço baixo, estruturas de qualidade que você certamente nunca encontraria no Brasil. Além disso, a Flórida é abundante em pontos turísticos, de lazer e descontração.

Porém, é comum que você ainda esteja indeciso quanto o imóvel a comprar e região na qual você pretender morar; afinal, são diversos municípios e condados disponíveis para você. O mais aconselhável nesse caso é pedir orientação devida ao seu corretor em Orlando, que, justamente por morar na cidade, irá lhe saber exatamente que casa ou apartamento irá satisfazer suas necessidades.

É bom, todavia, que você tenha em mente as necessidades que você procura. Cada região da Flórida possui suas peculiaridades e pontos positivos. Celebration, por exemplo, é a região mais próxima do parque temático Walt Disney World; Winter Park é uma área com mais natureza, jardins e muitas árvores, uma escolha mais tranquila e relaxante. Dr. Philips é uma região de classe média-alta, enquanto a cidade de Orlando é a que se pode encontrar imóveis pelos preços mais em conta.

Após ter noção da região na qual se pretende morar, o próximo passo é analisar seu orçamento e necessidades; tamanho da casa para suportar sua família (a curto e longo prazo) e o capital que você dispõe para investir em um imóvel na Flórida. Tendo essas questões em mente, seu corretor imobiliário terá muito mais facilidade em atende-lo. Com a ajuda deste, você verá como o processo de negociação e compra é fácil e transparente; você logo realizará seu sonho de ter uma casa nos Estados Unidos. Não perca tempo e começa já a busca pela sua casa dos sonhos!

About Albert Stimer

Albert Stimer é proprietário da imobiliária Towns Realty na Flórida e junto com seu time ajuda clientes do Brasil e do mundo inteiro a realizar o sonho da casa própria nos EUA.

Contate Albert Stimer no Google+