Como fugir do Mickey e sua turma – pelo menos por um pouquinho

Quem ainda não se decidiu a aproveitar a oportunidade de preços baixos para comprar sua casa perto da Disney achando que Orlando é toda feita de parques temáticos não sabe nem a metade do que está perdendo. Muito pertinho dali, por exemplo, Winter Park oferece uma série de atrativos para quem quer fugir do Mickey e sua turma – ou pelo menos deixá-los para mais tarde. É uma boa opção também para esperar a garotada degustando um bom vinho ou apreciando algumas das joias e objetos mais bonitos do planeta.

Você pode apenas visitar a cidade e suas atrações ou comprar sua casa perto da Disney lá mesmo, em Winter Park. A apenas 30 minutos de Orlando, o local é uma cidade super charmosa com áreas residencial e comercial bem delimitadas e imóveis a partir de US$200 mil. Fale com um corretor brasileiro em Orlando e veja os imóveis que estão disponíveis na região. Você não vai acreditar na qualidade e nos serviços oferecidos – e muito menos no preço.

Para você ter uma ideia, a cidade foi criada para ser um espécie de balneário de inverno no século XIX, e hoje, com apenas 30 mil habitantes, mais parece um vilarejo europeu. Você pode se programar para deixar o carro em uma das ruas de tijolos e sair calmamente fazendo um passeio de dia inteiro por lugares que você nem imagina. Veja abaixo uma lista de atividades muito interessantes, e que nada têm a ver com a turma do Mickey.

  • Park Avenue – Comece o dia com o pé direito, pedalando ou caminhando entre jardins e fontes e, dependendo do dia, você ainda pode ter a sorte de aproveitar um dos concertos gratuitos que acontecem uma vez por mês no local. Descanse em um dos bancos sombreados e aproveite para pensar na delícia de investimento que seria ter uma casa por ali.
  • Charles Hosmer Morse Museum of American Art – Gosta de joias, pedras preciosas e vitrais? Então este é o lugar certo para seus olhos brilharem ainda mais. O museu abriga simplesmente a maior coleção do artista norte-americano Louis Comfort Tiffany, inclusive algumas de suas luminárias famosíssimas.
  • The Wine Room – Mais de 150 rótulos Americanos e estrangeiros tornam o happy hour no local um dos melhores que você já viu. Tudo começa com um cartão magnético onde você coloca créditos para a degustação, que acontece em sistema de self-service. Escolha o que mais gostou e, se quiser, compre a sua garrafa de lembrança desse fim de tarde maravilhoso. Na 270 Park Avenue South, Winter Park.
  • Hannibal Square Heritage Center – Se encantou com a cidade? Se apaixonou pela arquitetura especialíssima e o clima calmo? Então saiba mais sobre a história de Winter Park no Hannibal Square Heritage Center, onde a memória local é perpetuada em exibições, como a exposição permanente “Heritage: fotografias e histórias orais de West Winter Park. Se você for até o fim de julho encontrará ainda outra exposição, a “Um Lugar: Paul Kwilecki e quatro décadas de fotografias de Decatur County”. Na 642 W. New England Avenue, Winter Park.
  • Bares e restaurantes – Para fechar a noite a pedida é um bom restaurante ou bar, daqueles que as fotos não são suficientes para matar a saudade. Dentre as opções para jantar, destacam-se o Tamarind Indian Cuisine e o Anna’s Polish, mas se a ideia é ficar nos drinks você pode contar com lugares como o The Bar Method ou o Taps Wine & Beer para se divertir. De qualquer forma, seu passeio estará sendo fechado com chave de ouro e você estará conhecendo outro lugar para comprar sua casa perto da Disney.
About Albert Stimer

Albert Stimer é proprietário da imobiliária Towns Realty na Flórida e junto com seu time ajuda clientes do Brasil e do mundo inteiro a realizar o sonho da casa própria nos EUA.

Contate Albert Stimer no Google+