Como ter casas na Disney: Negócios lucrativos

Orlando, cidade privilegiada por comportar o reino Walt Disney World Resort, Universal Orlando Resort e Sea World, cujo crescimento segue sempre em ascensão. De todo o glamour presente em Orlando, obviamente o mais destacado é a exuberante Walt Disney, sonho de consumo de todo ser vivo em sã consciência. Os que lá já estiveram contam extasiados suas experiências no mundo mágico do casal mais famoso do planeta, Mickey e Minnie.

Existem famílias que não perdem nenhum período de férias sem dar uma passadinha nesse paraíso do entretenimento. Famílias com esse perfil muitas vezes não percebem das vantagens de adquirir casas na Disney, seja por falta de tempo durante a viagem para tratar desse tipo de assunto, ou mesmo por não haver urgência no tema. Contudo, se tais pessoas somassem os gastos com diárias ou aluguéis de casas veriam a verdadeira viabilidade de comprar casa em Orlando.

Economia e lucro

Somado a falta de tempo e prioridade para estudar a possibilidade de adquirir casas na Disney, comportamento esse motivado pela impressão de que não é um assunto de importância, pois em geral a família tira férias no exterior somente uma vez no ano, agregado a esse pensamento financeiramente errôneo, existe sempre aquelas dúvidas de como seriam os procedimentos para comprar uma casa no exterior. Contudo, por mais que para muitos seja estranho, comprar imóveis na Disney é mais fácil do que adquirir um imóvel em Brasil.

Antes de orientar aos passos para adquirir seu imóvel na Disney, gostaria de comentar algo sobre as oportunidades de ganhar dinheiro que muitos brasileiros perdem ao passar anos a fio tirando férias em Orlando, pagando aluguéis em casas de temporada, apartamentos ou hotéis. Se tais compatriotas somassem o monto gasto até o momento, perceberiam a possibilidade de ter quitado uma casa na Disney, ou pelo menos uma parte dela, e na pior das hipóteses poderia ter utilizado esse monto na entrada mínima média de 40% exigida de estrangeiros na compra de imóveis nos USA. Isso sem contar que poderiam ter pagado suas próprias viagens passadas com o aluguel do novo imóvel.

Mais fácil do que parece

Agora sim vamos falar os tópicos básicos para quem quer adquirir casas na Disney. O primeiro e essencial é procurar um corretor credenciado para orientar-lhe sobre os melhores e financeiramente mais atrativos imóveis da cidade. Uma vez localizado o bem, você irá abrir uma conta bancária nos USA com um depósito inicial mínimo de USD100,00 apresentando passaporte e visto válidos. Se sua compra for à vista deverá obrigatoriamente apresentar a origem dos fundos. Caso você opte por financiar o imóvel terá de dispender de 40 a 60% do valor do imóvel como entrada e apresentar uma lista de documentos como carta de contador, comprovante da origem dos recursos, extrato bancário e de imposto de renda. Todos esses pormenores seu corretor poderá orientar-lhe cuidadosamente. Para saber tudo sobre compra de casas na Disney contate a Towns Realty através do telefone 0800 891 2148.

About Albert Stimer

Albert Stimer é proprietário da imobiliária Towns Realty na Flórida e junto com seu time ajuda clientes do Brasil e do mundo inteiro a realizar o sonho da casa própria nos EUA.

Contate Albert Stimer no Google+