Comprar casas de veraneio na Flórida

A Flórida é banhada pelo Sol, durante boa parte do ano, isso faz com que muitas pessoas procurem por casas de veraneio na Flórida. É um dos lugares mais requisitados do mundo tratando-se de casas de veraneio.  Pessoas de todas as partes do mundo sonham com as casas de veraneio na Flórida.

O magnífico clima, as praias paradisíacas, os inúmeros campos de golfe existentes e as diversas modalidades desportivas, principalmente em Miami, e a gastronomia excelente e multicultural. Todos esses motivos levam cada vez mais a busca por casas de veraneio na Flórida.

O clima na Flórida, principalmente de junho a setembro, é maravilhoso. É fácil chegar e ultrapassar os trinta graus, gerando assim o clima perfeito de férias e descanso. As praias ficam ainda mais bonitas com o contraste da areia branca e o mar. Mesmo durante o inverno é possível aproveitar o local pois as temperaturas giram em torno dos vinte e três graus.

Miami está banhada pelas águas refrescantes do Oceano Atlântico. Esportes como o mergulho, a pesca e a vela são praticados com intensidade, já que a cultura da região é fortemente influenciada pelo mar. As atividades marítimas também abrangem o windsurf devido os constantes ventos gerados pela diferença de temperatura entre o mar e a terra.

Não são somente as praias e os esportes que atraem as altas espectativas dos que procuram casas de veraneio nesta região. O centro gastronômico é incrível com uma enorme gama de restaurantes, de culinária internacional. Além disso existem diversos parques e museus como o Seaquarium, Monkey Jungle e o Historical Museum of Southern Flórida, gerando ótimos momentos em família.

Com o clima privilegiado durante o ano inteiro, com toda essa variedade de atrações e atividades para todos os gostos, a Flórida com certeza é o lugar ideal para investir em imóveis de veraneio.

About Albert Stimer

Albert Stimer é proprietário da imobiliária Towns Realty na Flórida e junto com seu time ajuda clientes do Brasil e do mundo inteiro a realizar o sonho da casa própria nos EUA.

Contate Albert Stimer no Google+