Compras de madrugada em Orlando, um bom jeito de economizar tempo e dinheiro

Uma boa parcela das maiores capitais brasileiras já se acostumou a um jeito bem alternativo de viver – o da madrugada. Depois de um dia de trabalho ou simplesmente de qualquer outra atividade, salões de beleza, academias de fitness, lojas e vários outros serviços recebem um número cada vez maior de pessoas que optam por atividades comuns do dia a dia enquanto a maioria dorme. Quem tem ou pensa em comprar casa em Orlando e já está habituado a essa forma de levar os dias – e as noites – não precisa mudar a rotina. Há vários serviços para quem prefere a vida depois das 23 horas.

Ninguém mais tem dúvida de que vale a pena comprar casa em Orlando: os preços do mercado imobiliário americano estão bem mais baixos do que no Brasil e o alto padrão dos imóveis na Flórida conquista mesmo a clientela mais exigente. Além disso, o conforto de ter sua própria casa na Disney não tem preço: poder chegar em casa a hora que quiser, sem depender de disponibilidade em hotéis, nem se preocupar com alta ou baixa temporada, é um luxo real para os brasileiros de classe média.

Assim, você fica com o dia livre para aproveitar a vontade tudo o que Orlando oferece e com a noite para se ocupar das demais tarefas, aquelas que não chegam a ser, exatamente, lazer. Como comprar aquele medicamento que você esqueceu ou simplesmente montar sua “farmacinha”  para sua nova casa em Orlando, por exemplo. O Walgreens é uma megafarmácia onde você encontra tudo o que precisa e muito mais.

Se a ideia é renovar o guarda-roupa ou comprar os presentes para a volta, a dica, claro, é o Walmart. Na imensa loja de departamentos que fica aberta 24hs, o seu dinheiro se multiplica. Para a criançada, aquela boneca de R$100 no Brasil, lá custa R$30 – e isso com impostos incluídos e já contabilizada a conversão para o dólar. Não é à toa que a rede gigante conquistou os corações verde e amarelos. Além dos preços baixos de verdade, a variedade de produtos é de deixar qualquer um tonto. De alimentos a eletrodomésticos, de eletrônicos a roupas íntimas, de bebidas a roupa de cama. É sair de lá de carrinho cheio e com vontade de voltar na madrugada seguinte para acabar de montar a casa.

Lá você nem precisa esquentar a cabeça com estacionamento, que é imenso e fica ainda mais tranquilo na madrugada. Mas uma dica: vá com tempo, Demore-se nas seções, aproveite bem as ofertas e faça seu dinheiro render ainda mais. É uma ótima dica para levar aquelas lembrancinhas de viagem, inclusive com produtos licenciados da Disney, só que bem mais baratos do que na Disney. Simplesmente imperdível.

Mas imperdível mesmo é a chance de comprar casa em Orlando aproveitando os preços ainda baixos causados pela bolha imobiliária de 2008. Não vale a pena arriscar e deixar para depois, esse é um investimento que, além de todo o benefício para a família ainda pode se reverter em lucro. Sim, porque alugando a casa para as famílias de turistas brasileiros que vão a Orlando todos os meses, você estará recuperando o valor do imóvel e ainda pode ter lucro. Procure agora mesmo uma imobiliária brasileira na Flórida e veja como funciona. Aproveite agora para não se arrepender depois que a oportunidade passar.

About Albert Stimer

Albert Stimer é proprietário da imobiliária Towns Realty na Flórida e junto com seu time ajuda clientes do Brasil e do mundo inteiro a realizar o sonho da casa própria nos EUA.

Contate Albert Stimer no Google+