Compre sua casa em Orlando em vá à inauguração da Avatar Disney

Essa novidade vai agradar em cheio a quem tem e a quem ainda não tem casa em Orlando: em 2017 a Disney pretende inaugurar uma nova atração baseada no filme Avatar, de James Cameron. A ideia, de acordo com o presidente da Disney, George Kalogridis, é levar Pandora para o Animal Kingdom, em Lake Buena Vista. As obras foram oficialmente inauguradas em janeiro.

Primeiro passo: encontrar uma imobiliária brasileira na Flórida

A cada nova atração o sonho de ter uma casa na Disney e não ter que se preocupar com reserva nem vagas em hotéis, fica mais forte. Quem procurar uma imobiliária brasileira na Flórida, no entanto, vai perceber que o sonho é muito mais fácil de se realizar do que se imagina.

Os preços estão bastante acessíveis e os corretores brasileiros em Orlando estão preparados para atender a todas as necessidades dos brasileiros e oferecer os imóveis que mais se encaixam em cada caso. Com casa em Orlando vai ser muito mais fácil para a sua família assistir à estreia da Avatar Disney em primeira mão, por exemplo.

Na Avatar Disney, os visitantes interagirão com os elementos de Pandora

De acordo com a administração do parque, a ideia é fazer com que as pessoas “voem” com os “bansheees”, aqueles animais alados que levavam os Na’vi, a espécie nativa de Pandora, com os quais também deverão interagir. Além disso, será possível explorar um ambiente com montanhas flutuantes e as lindas plantas interativas que brilham no escuro. Os visitantes serão capazes de ver, ouvir e tocar no fantástico mundo de Pandora e seus habitantes.

Preço do imóvel é mais em conta do que você imagina

Para ter uma ideia de como o sonho de ter uma casa na Disney pode se tornar realidade, a partir de US$150 mil é possível comprar um imóvel na Flórida com dois quartos, jardim e garagem – e tudo o que você precisa ter é um passaporte. Para ficar por dentro de todos os detalhes que envolvem a compra de uma casa em Orlando, o primeiro passo é falar com um corretor brasileiro na Flórida: sem barreira de línguas nem diferenças culturais ele, com certeza, entenderá exatamente a sua necessidade e o esclarecerá qual a forma mais fácil de tornar o seu sonho realidade.

Mas preste bastante atenção na hora de escolher o corretor, é preciso que seja uma pessoa que já viva em Orlando há tempo suficiente para encontrar as melhores ofertas, que seja habilitado legalmente para trabalhar na profissão e naquela imobiliária nos Estados Unidos. Somente assim você estará tendo a certeza de estar fazendo o melhor negócio para você e toda a sua família.

About Albert Stimer

Albert Stimer é proprietário da imobiliária Towns Realty na Flórida e junto com seu time ajuda clientes do Brasil e do mundo inteiro a realizar o sonho da casa própria nos EUA.

Contate Albert Stimer no Google+