Compre sua casa na Disney em uma imobiliária brasileira na Flórida

Trânsito tranquilo, ruas seguras, praias limpas. Quem nunca se imaginou dono de um belo imóvel em um lugar assim? Não, e não se trata de nenhuma cidade do interior do Brasil, mas sim da Flórida, no Sudeste dos Estados Unidos. Esse estado americano que foi colonizado primeiramente pelos espanhóis até ser anexado aos Estados Unidos em 1819 hoje abriga uma grande quantidade de brasileiros que preferem dar um tempo das terras tupiniquins ou simplesmente ter uma casa de veraneio. E aí, nada melhor do que comprar casa na Disney em uma imobiliária brasileira na Flórida.

Antes dos brasileiros, ela já havia sido “descoberta” por cubanos, venezuelanos e argentinos, cada qual com seus motivos mais que suficientes para deixar seus países de origem e arriscar vida nova longe da terra natal. Com infraestrutura de primeira e agora imóveis muito mais em conta, é a vez dos brasileiros procurarem seu lugar ao sol da Flórida.

Imobiliária brasileira na Flórida sabe exatamente o que o brasileiro procura

Seja para começar vida nova ou passar uma temporada, muita gente está optando por comprar casa na Disney, ficando pertinho não só de um dos parques mais famosos do mundo como de excelentes universidades, comércio abundante e uma paisagem maravilhosa. O principal motivo é simples: o brasileiro quer viver melhor, pagar menos por um imóvel de qualidade, ter acesso a serviços de primeiro mundo.

Essa é a vantagem de procurar imobiliária brasileira na Flórida: contar com corretores que sabem exatamente o que o brasileiro procura. E como essa procura tem aumentado bastante nos últimos tempos, os imóveis têm ficado pouco tempo disponíveis. A dica, então, é não perder tempo começar a busca com uma imobiliária brasileira na Flórida que tenha tradição de bons serviços e conhecimento de mercado.

Imóveis diversificados em mais em conta na Flórida

Outra boa notícia é que lá os imóveis são bastante diversificados: você pode escolher entre casas, apartamentos ou mansões, mas seja qual for a sua escolha ela ainda será muito mais vantajosa do que você pagaria por um imóvel do mesmo porte no Brasil. Sim, porque quem pensa que comprar casa lá é “coisa pra rico” se engana: depois da crise de 2008 os imóveis chegaram a ter uma redução de até 50% e, mesmo com a recuperação econômica dos Estados Unidos, os valores ainda estão bem baixos.

Quer ver? Faça um teste: entre em contato com uma imobiliária brasileira na Flórida e pergunte o preço de uma casa de três quartos, por exemplo, e compare com o valor de uma igual em Búzios, no Rio, ou no Guarujá, no litoral paulista. Você vai adorar o que vai ouvir, com certeza.

 

About Albert Stimer

Albert Stimer é proprietário da imobiliária Towns Realty na Flórida e junto com seu time ajuda clientes do Brasil e do mundo inteiro a realizar o sonho da casa própria nos EUA.

Contate Albert Stimer no Google+