Confira as novidades deste ano nos parques de Orlando com toda calma na sua casa na Disney!

Preparado para as novidades deste ano nos parques temáticos de Orlando? Quem já é freqüentador com certeza não pode esperar pelas novas atrações reservadas para 2014 e quem não foi ainda vai ficar de queixo caído, louco para voltar no ano que vem! Entre as inovações estão a expansão do aclamadíssimo Wizarding World of Harry Potter, no Universal Orlando Resort, e o Seven Dwarfs Mine Train, no New Fantasyland, no Magic Kingdom. Mas para aproveitar tudo mesmo a dica é comprar casa na Disney e poder ir e vir com calma de todas as atrações sem precisar se preocupar com datas fechadas e reservas vencendo.

Loucura? Claro que não! Hoje sai muito mais em conta comprar casa em Orlando do que uma casa ou apartamento no mesmo nível no Brasil. A verdade é que houve estamos em um momento em que dois fatores fazem com que isso aconteça: se por um lado o mercado imobiliário no Brasil está praticando preços exorbitantes, por outro nos EUA houve uma redução drástica depois da crise de 2008. Resultado: é mais barato comprar casa na Disney do que uma de veraneio no Guarujá, por exemplo.

Montanhas-russas e quedas-livre estão entre as novidades para este ano

Quem já está planejando sua viagem desta ano aos parques de Orlando vai conhecer duas das atrações mais esperadas do mundo de Harry Potter, no Universal: o Banco Gringotes e o trem Hogwarts – e a partir de junho a Universal CityWalk vai contar com vários restaurantes novos.

Já na Disney a novidade é para quem tem estômago forte: a Seven Dwarfs Mine Train é “a” montanha russa, com movimentos que prometem ser inéditos em trechos indoors e outdoors. Doidera total prometida para daqui a pouquinho, em maio. Quem tem casa na Disney nem precisa se preocupar com fila, já que fica muito mais fácil “pular” a alta temporada e driblar o congestionamento, aproveitando muito mais cada coisa nova. Porque tem mais, muito mais!

Procure uma imobiliária brasileira na Flórida e compare os preços

Se você ainda tem dúvida sobre os preços é muito fácil fazer um levantamento: basta entrar em contato com uma imobiliária brasileira na Flórida ou um corretor brasileiro em Orlando. Com uma casa de veraneio na Flórida dá até aproveitar o feriado para ir aos parques, sem ter que se preocupar com reservas nem diárias – e ainda pode levar quantos amigos quiser! Eles vão poder aproveitar também as outras novidades, como o Falcon’s Fury, no Busch Gardens, em Tampa Bay. A atração é uma torre de 102 metros de altura com queda a 96km/h. E lá em cima aguarda uma surpresa…

É lá que quem gosta de altura vai poder aproveitar também a Ihu’s Breakaway Falls, uma loucura com 30 metros de altura que promete ser o mais alto e mais íngreme de todos os escorregadores, sendo que também é multi… Bem, só indo lá pra conferir.

 

About Albert Stimer

Albert Stimer é proprietário da imobiliária Towns Realty na Flórida e junto com seu time ajuda clientes do Brasil e do mundo inteiro a realizar o sonho da casa própria nos EUA.

Contate Albert Stimer no Google+