Conheça o Condado de Polk, um ótimo lugar para se visitar em Orlando

Se você planeja morar em Orlando, certamente já deve saber que a cidade é conhecida pelo seu grande número de atrações e pontos turísticos. Não importa em que local você compre um imóvel em Orlando, você sempre poderá contar com muito entretenimento, cultura e diversão. Porém, existe um local que infelizmente não é dos mais conhecidos e visitados por turistas brasileiros, mas esconde belezas inimagináveis e muito entretenimento: o Condado de Polk.

Também em inglês como Polk Country, o Condado de Polk se localiza a menos de uma hora de carro de Orlando, e tem como principal característica a abundância de natureza. Lá é possível encontrar florestas, rios, pântanos, ranchos e fazendas de gado; na maioria dos locais, inclusive, é fácil encontrar animais selvagens como crocodilos. Além disso, Polk é uma atração turística que pode ser aproveitada por preços bem mais módicos do que outras áreas de Orlando.

É possível conhecer a geografia do Condado de Polk em balão, alugar carros para realizar tours, É possível conhecer diversos pontos únicos na região, como locais pertencentes a Walt Disney World, parques temáticos menores e outras atrações mais “radicais”. Porém, caso você procure tranquilidade, sinta-se a vontade para dirigir até os limites de Kissimmee (que também tem partes no território de Polk) e conferir a Av. Broadway, que é considerada a “capital do gado”.

Morar perto de Polk é uma ótima ideia. Você terá fácil acesso á todas essas maravilhas, podendo se divertir e se entreter quando quiser. Existem diversos corretores brasileiros na Flórida que podem te ajudar na escolha e compra do seu imóvel; não perca tempo e entre em contato com eles!

About Albert Stimer

Albert Stimer é proprietário da imobiliária Towns Realty na Flórida e junto com seu time ajuda clientes do Brasil e do mundo inteiro a realizar o sonho da casa própria nos EUA.

Contate Albert Stimer no Google+