Conheça os melhores bairros para comprar casa em Orlando

Com certeza você já ouviu tanto falar que está muito mais fácil comprar casa em Orlando do que no Brasil que se imagina confortavelmente instalada no seu imóvel da Flórida, não é mesmo? Casa equipada, carro na garagem, tudo certo para curtir as suas férias. Só que, é claro, Orlando é uma cidade, e como toda cidade tem bairros com suas características próprias.

Portanto, antes de mais nada o que você deve fazer para tornar seu sonho realidade é entrar em contato com um corretor brasileiro na Flórida para saber o preço dos imóveis de lá, mas também para saber um pouco mais sobre os bairros e suas características. Então só para matar a sua curiosidade vamos dar uma prévia sobre alguns dos melhores bairros para ter casa em Orlando.

Procure um corretor brasileiro em Orlando e escolha já a sua casa nos melhores bairros

A melhor dica para quem quer comprar casa em Orlando é procurar por bairros que não fiquem exatamente no meio do buchicho para turistas – longe o bastante para ter sossego e perto o suficiente para estar lá rapidinho. Baldwin Park, Dr. Philips, Celebration, Windermere e Winter Park são lugares perfeitos para quem quer sofisticação, serviços de qualidade e estilo de vida.

Nesses bairros é possível encontrar a combinação certa de excelentes restaurantes, marcas internacionais, grifes exclusivas e entretenimento, eventos desportivos e atrações culturais. Claro que o que é bom tem acesso reduzido, mas uma boa imobiliária brasileira na Flórida consegue oferecer casa em Orlando nos melhores bairros por aquele preço que você pode pagar – sim, porque todos eles têm imóveis ainda mais em conta no que no Brasil, acredite. Então escolha o seu bairro e contate logo um corretor de imóveis em Orlando para não deixar passar essa oportunidade.

Conheça as principais características dos principais bairros de Orlando

  • Baldwin Park – A apenas 5 Km do centro de Orlando, Baldwin Park é um bairro relativamente novo, planejado pelos mesmos empreendedores de Celebration. Tem algumas das melhores escolas públicas de Orlando e oferece três tipos distintos de moradias, apartamentos, casas e townhouses.
  • Dr.Philips – Quem procura casa em Orlando em Dr. Philips procura alto padrão de vida. O nome da cidade remete a seu fundador, um dos primeiros milionários de Orlando. Bem pertinho do Centro da cidade, o bairro é especialmente residencial, com campos de golfe, quadras de tênis e têm ainda excelentes escolas. É lá que fica o corredor gastronômico de Orlando, o Restaurant Row, com mais de 50 restaurantes.
  • Celebration – Fica a 10 minutos da Disney, a 20 minutos do Aeroporto Internacional e a 30 minutos do Centro de Orlando. Também oferece os três tipos de residências, mas o charme fica por conta da arquitetura da cidade, inspirada no estilo americano dos anos 50. Apesar disso, o bairro respira modernidade, com um estilo de vida próprio em torno de excelentes restaurantes, escolas e clubes. É praticamente uma cidade, inclusive com Prefeitura.
  • Windermere – Casas fantásticas, mansões e apartamentos muito charmosos revezam-se em condomínios às margens dos 11 lagos de Windermere. A paisagem sofisticada reúne ainda campos de golfe e clubes exclusivos. Como um dos bairros mais luxuosos de Orlando, é também um dos preferidos das celebridades.
  • Winter Park – O bairro é conhecido por ser a região preferida de estrangeiros que decidem se estabelecer em Orlando, mas apresenta infraestrutura que agrada tanto a estrangeiros como a americanos.

 

About Albert Stimer

Albert Stimer é proprietário da imobiliária Towns Realty na Flórida e junto com seu time ajuda clientes do Brasil e do mundo inteiro a realizar o sonho da casa própria nos EUA.

Contate Albert Stimer no Google+