Contate agora um corretor brasileiro na Flórida para ter sua casa na Disney e aproveitar o verão americano

Ao contrário do ditado, tem muita gente que não espera o ano “começar” depois do carnaval e já está se preparando para as próximas férias – afinal, planejamento costuma ser sinônimo de bons negócios. E quem não gosta de perder dinheiro, mas sim de fazer bons investimentos, com certeza tem em mente que esta é uma excelente oportunidade para comprar imóveis na Flórida. A época é perfeita para procurar um corretor brasileiro na Flórida e começar a fechar negócio para as férias de meio de ano, por exemplo, aproveitando o verão de lá.

Aproveite o verão americano em Orlando nas férias de meio de ano

Por falar em verão, o clima é um ótimo motivo para comprar casa em Orlando, já que até que o clima não é tão diferente assim do brasileiro em algumas regiões. Basicamente, a exemplo do Brasil, há duas estações distintas. De abril a outubro é a época do calor, com temperatura alta e chuvas especialmente pela manhã e à tardinha. Difícil mesmo é a temperatura ficar abaixo dos 22º nessa época do ano.

Então quem está pensando em aproveitar para passar férias na Flórida no verão de lá, pode colocar bermudas, biquínis e muito protetor solar na bagagem – e essa é a época ideal para que seu corretor brasileiro na Flórida comece a mostrar as melhores opções de casas em Orlando, por exemplo.

Temperaturas baixas para quem não aguenta mais sentir calor

Já quem está louco para aproveitar o friozinho do lugar vai adorar a casa nova entre novembro e março, quando chove bem menos, mas a temperatura também é bem menor, ficando perto do zero grau. Capriche nos jeans e nos casacos, mas não esqueça que o comércio abundante é um prato cheio para quem gosta de fazer compras – e com a casa na Disney fica muito mais fácil refazer o guarda-roupa.

Dias mais longos para aproveitar sua casa na Disney

Outro ponto a favor de aproveitar as férias na Flórida é que no verão os dias são bastante longos, começando a escurecer lá pelas 20h30m. Assim fica muito mais fácil aproveitar todas as vantagens de ter uma casa na Disney, tão pertinho de tantas atrações que fazem o dia passar voando. Os parques aquáticos, por exemplo, são uma das muitas opções para quem tem casa em Orlando.

De qualquer forma a melhor dica é procurar um corretor brasileiro na Flórida para aproveitar os preços dos imóveis que estão muito mais atrativos do que os brasileiros. Além de um ótimo investimento, as férias na Flórida ainda vão sair muito mais em conta do que se fossem no Brasil.

About Albert Stimer

Albert Stimer é proprietário da imobiliária Towns Realty na Flórida e junto com seu time ajuda clientes do Brasil e do mundo inteiro a realizar o sonho da casa própria nos EUA.

Contate Albert Stimer no Google+