Corretor em Celebration, procure já o seu!

Um lugar de sonhos, lindo, tranquilo, seguro e com todas a maravilhas tecnológicas que os tempos modernos dispõem. Tudo isso misturado em uma linda arquitetura inspirada no passado. Esse lugar existe e se chama Celebration, uma região dos Estados Unidos, na Flórida, que recebe muitos turistas durante todo o ano. Procure já um corretor em Celebration e realize o sonho de morar em um lugar assim.

Em Celebration você vai encontrar diversão e tranquilidade juntos ao mesmo tempo. Entre em contato o quanto antes com um corretor em Celebration e faça parte desse maravilhoso lugar tendo um imóvel. É difícil encontrar opostos tão bem combinados como nessa cidade. Procure já um corretor em Celebration e obtenha mais detalhes.

O empreendimento está ligado a autoria da Disney, mas nunca esteve vinculado ao Mickey nem a Minnie. Ao contrário do que alguns possam esperar, na cidade não existe a imagem deles nem de nenhum outro personagem da Disney. Esta cidade foi projetada para fazer uma releitura da arquitetura de épocas passadas, principalmente do estilo europeu. Nesse lugar você é remetido a uma linda viagem no tempo com muito estilo. Mais voltada para a arquitetura do século XIX. Um fato curioso, é que antes da construção foi feita uma pesquisa pela Disney. A intenção era saber dos norte americanos, qual o estilo que mais traduzia o espírito do país.

Os souvenires que as pessoas encontram lá, não são do Mickey nem dos seus amigos, e sim de reproduções de móveis antigos, de outro século. A quantidade de restaurantes existentes é incrível em comparação ao número de pessoas que vivem em Celebration. Se você gosta de variedade gastronômica, essa cidade é ideal.

Muitos brasileiros têm o privilégio de ter uma casa em Celebration. Faça parte você também desse grupo. Tenha um lindo imóvel em um lugar encantador.

About Albert Stimer

Albert Stimer é proprietário da imobiliária Towns Realty na Flórida e junto com seu time ajuda clientes do Brasil e do mundo inteiro a realizar o sonho da casa própria nos EUA.

Contate Albert Stimer no Google+