Corretor em Celebration

Procurando um corretor em Celebration? Pois eles têm muito que comemorar, um lugar disputadíssimo, onde todos desejam morar e também visitar, a futura cidade – ao contrário do que muitos pensam, Celebration não é uma cidade, ela ainda é uma enorme propriedade particular chamada de Celebration Community Development District – oferece uma experiência única.

Foi inaugurada em 04 de julho de 1996, fruto de um grande sonho de Walt Disney. Uma cidade projetada para a felicidade, mas não espere os célebres personagens, como o Mickey, andando pelas ruas e como tema principal da cidade. Apesar de ser ligada diretamente aos parques e aos recursos do mundo de Walt Disney pelo World Drive, essa comunidade tem outros atrativos.

Um corretor em Celebration pode oferecer opções variadas para você aproveitar a arquitetura do lugar, que foi construída – por incrível que pareça – para uma relembrar construções de antigas épocas, principalmente da Europa. Inclusive nas lojas de presentes o que é mais encontrado são brinquedos e reproduções de móveis antigos e há um fator extra: o lugar é conhecido como possuidor de inúmeros restaurantes!

Entrando em contato com um corretor em Celebration, você será apresentado a uma atmosfera que só Celebration pode oferecer, ela é mágica, assim como o parque conectado a ela: Walt Disney World. Uma cidade projetada para encantar.

Todas as casam possuem estilos vão do Vitoriano, Mediterrâneo até o Colonial. O lugar é a concretização de um sonho, possuidora de tecnologia que abrange todos os seus habitantes, inclusive nas escolas, a futura cidade tem tudo para ser o lugar de Walt Disney sonhou.

Se está procurando uma comunidade tranquila, silenciosa e segura, Celebration é a melhor opção, lá não vemos violência, o silêncio é praticamente mais um atrativo do lugar. Não se surpreende se você tiver vontade de ficar lá para sempre.

About Albert Stimer

Albert Stimer é proprietário da imobiliária Towns Realty na Flórida e junto com seu time ajuda clientes do Brasil e do mundo inteiro a realizar o sonho da casa própria nos EUA.

Contate Albert Stimer no Google+