Desmistificando o corretor brasileiro em Orlando

Quem não se chateia com as longas transações na hora de comprar um imóvel, que atire a primeira pedra. Não é sua culpa – o mito de que corretores são chatos e que imobiliárias são lugares desagradáveis é amplamente difundido, mas nem sempre real. E um corretor brasileiro em Orlando pode poupar você disso na hora de comprar um imóvel no exterior.

O conceito de imobiliária como sinônimo de lugar maçante comum entre os brasileiros, assim como piadas de advogados ou contadores, mesmo os três sendo profissões essenciais para a vida da maior parte das pessoas. Infelizmente, devido ao atendimento de algumas imobiliárias e o comportamento de uma parcela de corretores, essa imagem ganhou mais e mais adeptos.

Piadas e (pré) conceitos à parte, é importante entender que conceitos como este são apenas MITOS. Então… O que é verdade ou não, especialmente em uma cidade como Orlando?

1. “NÃO EXISTE UM BOM UM BOM CORRETOR”.

Mito. È verdade que achar um bom corretor de imoveis em Orlando nem sempre uma tarefa fácil, mas eles existem. O bom corretor é aquele que prima pela transparência e pelo bem estar do cliente. Converse com sua imobiliária e conheça os corretores disponíveis, antes de fechar o contrato.

2. “O CORRETOR BRASILEIRO NÃO TEM DIFERENÇA DO CORRETOR COMUM NO EXTERIOR”

Mito. Existe uma grande diferença entre os dois: o corretor brasileiro em Orlando é um profissional especializado no público vindo de nosso país, que foi treinado para saber quais as necessidades e melhores alternativas para o cliente brasileiro, e que é capaz de falar a língua portuguesa, e não apenas a inglesa.

3. “O CORRETOR NÃO CONSEGUE ME AJUDAR”

Mito. È claro que há corretores que não são bons profissionais, assim como em qualquer outro tipo de profissão, mas na maior parte dos casos o problema é a comunicação. Uma comunicação, aliás, que pode ficar ainda mais difícil quando se fala línguas diferentes ou não se entende o contexto e costumes de cada país.

Com isso, a Towns Realty procurou não só desmistificar um pouco a figura do corretor de imóveis, como demonstrar ao público outras formas de lidar com os profissionais da área imobiliária. Para conversar com um corretor brasileiro em Orlando, fale já conosco pelo número 0800-891-2148, e veja na prática que o corretor não é um bicho de sete cabeças.

About Albert Stimer

Albert Stimer é proprietário da imobiliária Towns Realty na Flórida e junto com seu time ajuda clientes do Brasil e do mundo inteiro a realizar o sonho da casa própria nos EUA.

Contate Albert Stimer no Google+