Está em Orlando? Escolha a sua balada!

Quem gosta de balada fica muito mais à vontade para curtir a noite quando tem sua própria casa de férias em Orlando. Tenha a idade que tiver, Orlando é a cidade certa para a diversão: são tantos os bares, clubes, nightclubs e cafés que só não se diverte quem não quiser. E a cada mês novas atrações são abertas para atender ao número crescente de pessoas em todo o mundo que estão aproveitando os preços baixos dos imóveis na Flórida.

Os brasileiros não são diferentes, muito pelo contrário, principalmente quando percebem que em vez de comprar uma casa de veraneio no Brasil, comprar uma casa de férias em Orlando é muito mais negócio em todos os sentidos. Além de ser bem mais em conta do que no Rio de Janeiro, São Paulo ou Florianópolis, por exemplo, o nível de excelência das construções é bastante superior. A quantidade de serviços disponíveis – como lavanderia, espaço fitness e segurança reforçada – também surpreende na relação com o valor pago.

Por outro lado a burocracia é tão pequena que não há quem não procure uma imobiliária brasileira na Flórida e não saia feliz por finalmente estar realizando seu sonho de ter uma casa na Disney. É a pedida para quem quer investir tanto economicamente quanto na felicidade da família, que pode contar com lugares como Downtown Orlando, International Drive e o próprio Walt Dinesy Resort como celeiros de baladas imperdíveis. Saiba mais um pouquinho sobre cada um deles:

Downtown

Os portões cerrados dos parques temáticos são a deixa para que Downtown Orlando comece a pegar fogo. Na via principal, Orange Avenue, e em suas redondezas há a maior concentração de atividade, que se estende ainda até as ruas Church, Magnólia e Pine. São casas com música ao vivo, rock alternativo, idie e muito mais, além da música eletrônica: há Djs e celebas internacionais que se apresentam há anos em locais como o Club Firestone, que há 15 anos mantém sua programação de house e techno.

Vale uma curiosidade: nas décadas de 80/90 Orlando foi uma das poucas cidades americanas que manteve música dance nos mesmos padrões da original britânica, o que com certeza colaborou para formar o cenário musical que há hoje.

  • Música eletrônica – Club Firestone, Chillers, Bliss Ultra Lounge, Pulse, Tabu Nightclub, Club Lime Lite, Zinc Bar.
  • Rock e música alternativa –  Icon, The Globe, Alpha Bar.
  • Bares – The Boheme, Fusion 7, Wall Street Cantina Tryst Martini Bar, Rhythm & Flow Ultralounge, Finnhenry’s, Tanquerays Bar and Grill, Zenzi  Dragon Room.

International Drive

Também conhecida como I-Drive, a rua é um verdadeiro paiol de bares, restaurantes e casas noturnas de tirar o fôlego, com opções para vários gêneros. Dos cantinhos mais simples e intimistas a ambientes espetaculares, dá para fazer um verdadeiro tour noite a dentro entre ritmos e estilos.

  • Bares – Adobe Gilas, Icebar (maior bar permanente de gelo do mundo), Pub Cricketers Arms, The Lucky Leprechaun, Fox and Hound Pub, Café Tu Tu Tango.
  • Música eletrônica – Backstage Nightclub, Matrix, The Grove, Howl at the Moon, Up The Ground Nightclub.
  • Música latina – Latin Quarter, Club Hush

Walt Disney Eorld Resort

Downtown Disney é um imenso centro de entretenimento que mais parece uma verdadeira cidade. Em constante mutação, novos bares são incorporados a cada temporada, mas é possível fazer um verdadeiro tour antes de ir para sua casa de férias em Orlando. Algumas das opções são o AMC Theater Complex, House of Blues, Bongo’s Cuban Café e o Raglan  Road Irish Pub.

About Albert Stimer

Albert Stimer é proprietário da imobiliária Towns Realty na Flórida e junto com seu time ajuda clientes do Brasil e do mundo inteiro a realizar o sonho da casa própria nos EUA.

Contate Albert Stimer no Google+