Faça como os famosos, compre sua casa em Orlando!

A cada dia você lê e ouve sobre mais pessoas que estão aproveitando os ótimos preços para comprar casa em Orlando e fica se perguntando se realmente vale a pena. A resposta está no número crescente de brasileiros que não estão deixando essa oportunidade passar – entre eles famosos como a atriz Juliana Paes, que há cerca de quatro meses comprou uma casa em um dos muitos condomínios da região, o Magic Village Resort, que ainda está em construção.

Atriz comprou casa na Disney como investimento

O motivo, de acordo com um site de novidades sobre celebridades, seria investimento. Um amigo da atriz e do marido teria afirmado que o casal quis aproveitar o “preço bacana” e comprado o local como investimento. E nem precisa ser famoso ou rico para fazer igual à atriz, tem muita gente comprando casa em Orlando aproveitando os preços baixos como investimento – tanto para alugar e retornar o dinheiro, como para vender mais adiante. Afinal, os preços estão bem mais baixos do que no BRaisl desde a bolha imobiliária de 2008, mas com a recuperação gradual da economia americana não vão ficar assim por muito mais tempo. O negócio é aproveitar a oportunidade.

A casa em Orlando que a atriz e o marido compraram tem quatro suítes e três andares, está em reforma, mas só a partir de dezembro o condomínio deverá ser liberado para os proprietários. Lá as casas são de alto padrão e o preço dos imóveis custam a partir de US$340 mil. Como o condomínio fica a apenas 3 Km do Disney’s Animal Kingdom Park, a atriz pretende usar a casa também como opção para as férias com os filhos, além de garantir um investimento para lá de seguro.

Vários famosos já têm imóvel em Orlando

O condomínio conta com vários serviços, como lavanderia, personal chef, aluguel de carro no local, piscina e sala de ginástica, mas as casas têm também varanda coberta com área para churrasco e jacuzzi. Juliana Paes será vizinha de outros famosos, como o humorista Leandro Hassum, o ator Murilo Rosa e o diretor de TV Jayme Monjardim, que também compraram casa em Orlando no mesmo condomínio.

Esse é mais um exemplo de que quem é esperto não está deixando passar essa oportunidade. Orlando e região têm casas belíssimas, de alto padrão de qualidade a preços inimagináveis no Brasil, onde os imóveis estão supervalorizados mas não oferecem tantas vantagens quanto os de lá. Converse com um corretor brasileiro em Orlando e fique por dentro das oportunidades, com certeza você vai se interessar muito por algumas das oportunidades muito especiais que serão apresentadas.

About Albert Stimer

Albert Stimer é proprietário da imobiliária Towns Realty na Flórida e junto com seu time ajuda clientes do Brasil e do mundo inteiro a realizar o sonho da casa própria nos EUA.

Contate Albert Stimer no Google+