Gosta de junk food? Então veja onde quem tem casa na Disney come hambúrguer de verdade!

Ter uma casa na Disney nunca foi tão fácil para os brasileiros, e isso tem atraído tanto ainda mais compradores como imobiliárias em Orlando que fazem questão de trabalhar apenas com esse público, e construtoras, que já estão produzindo imóveis na Flórida especificamente para o pessoal verde e amarelo. Mas a verdade é que o legal mesmo de ter uma casa na Disney é saber aproveitar a sua casa na Disney.

Ou seja, ficar por dentro de todas as ofertas locais, dos melhores restaurantes, os melhores programas, conhecer o jeito que são as cidades, tudo o que você pode encontrar de cada uma delas. Porque não adianta naca você comprar uma casa em Orlando e ficar fazendo programa de turista o tempo inteiro.

Por exemplo, nós já falamos sobre as opções para quem gosta de ter uma alimentação saudável, sobre o movimento Farm to Table e das feiras de produtores, as farmers markets onde você pode comprar alimentos fresquinhos direto das fazendas. Mas a galera que só admite um verdinho junto com um belo hambúrguer, por exemplo, também tem lá seus redutos – e não precisa ficar restrita às grandes e óbvias redes de fast food.

E quem tem ou está pensando seriamente em comprar casa de veraneio em Orlando, vai fazer um excelente negócio. Além de poder viajar a qualquer hora e com muito mais independência para sua casa na Disney, também vai descobrir o Five Guys, uma rede de junk food que até quem não é adepto desse estilo de comida curte.

O nome já diz tudo e é até uma indicação de como o cara decidiu abrir o negócio. Há 30 anos um pai de cinco filhos viu que o que produzi com certeza ia agradar a outros pais de famílias grandes. Não deu outra, o que começou no estado americano da Virgínia logo ganhou até o Reino Unido e o Canadá. Só na região de Orlando, para você ter uma ideia, são 11 lojas.

E não é que os negócios mais simples às vezes são os melhores? Por exemplo, hoje em dia é tão simples comprar casa na Disney que tem até gente desconfiando – besteira, porque é simples mesmo e mais barato do que comprar uma casa de veraneio nas principais capitais do Brasil. Pois o cara do Five Guys apostou na simplicidade e deu certo. Nada de cardápios imensos e dezenas de opções que você fica meia hora só entendendo o que tem dentro de cada sanduíche.

Lá, basicamente você escolhe entre hambúrguer ou cachorro quente (tem outros poucos sanduíches também), se decide pelo tamanho entre normal ou pequeno e, aí sim, vai escolhendo o que quer colocar junto. E não paga nada a mais se colocar só maionese ou os 15 molhos e ingredientes.

Tudo bem, para quem reclama de conservantes e tal eles também têm uma linha mais natural, que não leva nada disso. Aliás, eles dizem que o próprio hambúrguer só leva carne bovina e mais nada. Ah, e nem adianta rezar porque eles não levam em casa, reza a lenda que até o pessoal do Pentágono já ligou pedindo que entregassem 15 hambúrgueres mas não teve jeito. Uma faixa imensa avisa logo de cara que você vai ter que sair da sua casa em Orlando e ir lá pegar. O que não é nenhum sacrifício, vamos combinar!

About Albert Stimer

Albert Stimer é proprietário da imobiliária Towns Realty na Flórida e junto com seu time ajuda clientes do Brasil e do mundo inteiro a realizar o sonho da casa própria nos EUA.

Contate Albert Stimer no Google+