Imóveis em Orlando

A compra de imóveis nos Estados Unidos está cada vez mais volta a estrangeiros. Isso devido a crise econômica que o país sofreu em 2009 e que até hoje ainda não se estabilizou. Com os baixos preços, os investidores encontram muito mais facilidade em comprar um imóvel por lá e a busca por imóveis em Orlando, que é a cidade de maior procura, tem resultado em muito sucesso.

Os brasileiros estão investindo em imóveis na Flórida, onde a maioria gosta de ter uma renda fixa e alugam o seu bem por um prazo mínimo de 1 ano, conseguindo assim, até mesmo superar sua renda fixa. Outras pessoas preferem apenas ter o seu próprio imóvel para utilizar quando estiver de férias.

E se você tem interesse em comprar um imóvel em Orlando, investindo por lá, aproveite que o mercado imobiliário ainda mantém o preço dos imóveis em baixa, pois a previsão é de que esses imóveis voltem a valorizar. Isso também é um estímulo aos compradores estrangeiros que podem comprar imóveis e esperar a sua valorização para desfazer deles.

Por que comprar um imóvel em Orlando e não no Brasil

Cerca de 50% dos brasileiros que compram imóveis em Orlando é para investimento e 47% com a finalidade de passar férias. Isso faz com que muitos voltem os olhos para fora do país, pois se comparar com o preço de um imóvel básico por aqui, Orlando tem menor preço e por uma casa maior. Por exemplo, um imóvel de três quartos na terra do Mickey sai entre R$ 415.000,00 a R$ 2000.000,00 (conforme uma administradora de imóveis).

É claro que comprar um imóvel dentro ou fora do país é algo que deve ser estudado por você, afinal, é preciso analisar diversos fatores antes de fechar qualquer negócio. A procura de brasileiros por imóveis em Orlando com a finalidade de investimento é grande. Isso porque a cidade recebe milhões de turistas de várias partes do mundo o ano inteiro e os proprietários colocam suas residências para serem alugadas para temporadas, gerando um lucro satisfatório.

E tanto os que alugam as suas residências como os que a usam para si próprio afirmam não se arrepender da compra. Muitos deles estão sempre viajando para lá com a família e amigos e isso resulta em um bom investimento, já que a economia com aluguel é satisfatória. Sem contar que em breve esses imóveis irão valorizar e, caso os vendam, os proprietários irão gerar um lucro surpreendente.

Comprar imóveis em Orlando atualmente é ter uma fonte de renda extra e se você deseja ter essa fonte, não perca tempo!

About Albert Stimer

Albert Stimer é proprietário da imobiliária Towns Realty na Flórida e junto com seu time ajuda clientes do Brasil e do mundo inteiro a realizar o sonho da casa própria nos EUA.

Contate Albert Stimer no Google+