Kissimmee: Conheça o Lago Tohopekaliga

Kissimmee é localizada no coração da Flórida e é um dos destinos mais procurados na região. conhecida por seus belos lagos. Com poucos minutos do Walt Disney World, Sea World e Universal Studios, Kissimmee também oferece um recanto de paz e harmonia com a natureza para quem quer relaxar.

Os lagos de Kissimmee são mundialmente conhecidos, não apenas por sua beleza exuberante e pelo clima agradável que eles proporcionam a cidade, mas devido ao esporte de pesca e aos campeonatos que atraem esportistas de todos os cantos do mundo.

Um de seus principais lagos é o Lago Tohopekaliga. O Lago Toho, como os moradores da região chamam, é sem dúvidas um dos maiores lagos de Kissimmee na Flórida. Ele é ponto turístico para a pesca e para amantes da fauna.

O Lago Toho recebeu um nome indígena, que significa Tigre Adormecido, em referência as tempestades repentinas que aparecem no horário de verão. O mais legal deste lago é que ele está inteligado com vários outros lagos e rios de Kissimmee.

Por causa de sua extensão, o lago se dividiu em duas partes: o Lago Tohopekaliga e East Lake Tohopekaliga. Embora tenham nomes diferentes, você pode chamar os dois simplesmente de Lago Toho e consegue ir de um ao outro por meio de alguns pequenos igarapés.

O Lago Toho se parece com um pequeno oceano, tem águas escuras e profundas. O cenário é incrível! Se estiver a fim de conhecer melhor o local, procure pelos passeios oferecidos pelas empresas de pescas situadas no lago. Além de expedições, você ainda terá a chance de fazer um inesquecível passeio a barco.

O passeio a barco no Lago Toho te proporciona a sensação única de ver as cabeceiras que alimentam os Everglades.    Quando visitar Kissimmee na Flórida, não deixe de conhecer o Lago Toho e ter memórias inesquecíveis neste lugar.

About Albert Stimer

Albert Stimer é proprietário da imobiliária Towns Realty na Flórida e junto com seu time ajuda clientes do Brasil e do mundo inteiro a realizar o sonho da casa própria nos EUA.

Contate Albert Stimer no Google+