Mais vantagens ao comprar casas em Orlando

Sempre que pensamos em comprar um imóvel no Brasil, primeiro pesquisamos a região que primeiro nos interessa, posteriormente pesquisamos as localizações com maior valorização, para então confrontarmos as informações e decidir se preferimos optar pela região dos sonhos ou pela localidade com maior possibilidade de lucro. Ou quem sabe unir o útil ao agradável, conquistando o bem sonhado com as melhores condições e garantia de rentabilidade futura. Uma vez prospectado o imóvel que nos atenda, vamos até o local, conferimos as condições do ativo, checamos documentação, acertamos o pagamento e por fim concretizamos a aquisição. Um roteiro parecido ocorre quando desejamos adquirir imóveis no estrangeiro, como casas em Orlando, na Flórida.

Cuidados a considerar

Orlando está entre as seis maiores cidades do Estado da Flórida, com mais de 2 milhões de habitantes somente na região metropolitana e recebe mais de 40 milhões de turistas ao ano, estando na segunda posição das cidades preferidas para visitação. Só por estes dados básicos pode-se ter a idéia da efervescência da cidade. E como em toda grande metrópole temos que tomar cuidados nas transações comerciais.  Da mesma forma que procuramos apoio de um corretor no Brasil para nossas aquisições no âmbito nacional, igualmente buscar suporte de um corretor idôneo, com experiência na região e produto desejado, neste caso, imoveis em Orlando. Com isso nos resguardamos para não comprar gato por lebre e valorizamos nosso capital.

Basta querer para ter

Por vezes muitos de nós temos podemos ter a impressão que conquistar o sonho de ter uma casa em Orlando para férias ou investimento é algo fora de alcance. O que na verdade não condiz com a realidade, já que há mais facilidade para um estrangeiro comprar casa na Flórida, do que americano ou um cidadão legalizado. Isso ocorre pois a documentação obrigatória que um estrangeiro deve apresentar é bem menor em relação a que um nacional precisa comprovar.

Conte com apoio

Uma vez sabedor que você pode sem dificuldades ter casas em Orlando, agora é seguir um roteiro de busca e aquisição semelhante ao utilizado nacionalmente. Acrescendo a importância de um corretor de confiança que irá tomar nota dos imóveis de sua preferência dentro do seu orçamento para então prospecta-los e lhe apresentar as melhores opções para seu estudo. Uma vez decidido qual o imóvel eleito, basicamente você deverá abrir uma conta nos USA, o que dispenderá somente US$100,00 iniciais. Para esse procedimento você precisará apresentar somente o passaporte. Agora basta somente você escolher a forma de pagamento e aguardar a carta de aprovação que o Banco envia ao seu corretor. Com esse documento em mãos é só assinar o contrato e conquistar o seu imóvel em Orlando.

Não pague mais caro

Ressaltamos que todo esse processo é possível da maneira mais rentável e segura através de profissionais experientes e conhecedores de sua área de atuação, ou seja, corretores com experiência em vendas de casas em Orlando. Procure a Towns Realty no telefone  0800 891 2148 e teremos o prazer de orientar-lhe.

About Albert Stimer

Albert Stimer é proprietário da imobiliária Towns Realty na Flórida e junto com seu time ajuda clientes do Brasil e do mundo inteiro a realizar o sonho da casa própria nos EUA.

Contate Albert Stimer no Google+