Mercado em 2012: Investimentos imobiliários na Flórida

A crise de 2008 fez os preços dos imóveis na Flórida caírem consideravelmente.

Os baixos preços, aliados ao “sonho americano”, fizeram com que muitos brasileiros começassem a procurar imóveis na Flórida.

Juntamente com os canadenses, os brasileiros já são os estrangeiros que mais compram imóveis em Miami, Orlando e outras cidades da Flórida.

A maioria dos brasileiros compram imóveis na Flórida para passar férias. Outra parcela bem considerável procura os imóveis para investimento.

Com o mercado em aquecimento, investir em imóveis na Flórida se torna uma boa opção, já que os preços nas capitais e grandes cidades brasileiras estão muito altos.

Situação mantida

Mesmo com a procura e a valorização de 2011 é provável que ao longo de todo o ano de 2012, as oportunidades de bons preços continuem existindo.

A valorização do mercado imobiliário na Flórida acontece gradualmente, fazendo com o que o investimento em longo prazo se torne vantajoso.

Ainda, com o aumento do poder de compra dos brasileiros, investir em apartamentos nas regiões de Miami ou no “Central Flórida” pode ser uma ótima opção de ganhar dinheiro alugando para os próprios brasileiros que vão à Flórida para fazer suas compras ou por turismo.

Facilidade

Investir em imóveis na Flórida é mais fácil do que muitos pensam.

Quando o pagamento é a vista, o processo é bem simples e rápido. Mas a oferta de financiamentos tem crescido substancialmente.

Entretanto, é sempre interessante buscar ajuda especializada, pois existem regras e exigências que devem ser cumpridas neste tipo de investimento.

O ideal é que o investidor procure a ajuda de um corretor que já conheça o processo e tenha experiência para cumprir as exigências.

Desenvolvido por: Equipe Casas de Veraneio.

About Albert Stimer

Albert Stimer é proprietário da imobiliária Towns Realty na Flórida e junto com seu time ajuda clientes do Brasil e do mundo inteiro a realizar o sonho da casa própria nos EUA.

Contate Albert Stimer no Google+