Na dúvida sobre qual parque da Disney levar as crianças? Comprar casa em Orlando é a melhor opção!

Finalmente chegou a hora da viagem dos seus sonhos – levar os filhos à Disney! Sim, porque depois que você foi a primeira vez 20 anos atrás ficou contando os dias para a desculpa perfeita para voltar, que seria a vez de levar os filhotes. Mas se você está em dúvida sobre qual Disney ir dessa vez, há algumas curiosidades que podem fazer você se decidir. Sem contar que, quem aproveita os preços muito baixos dos imóveis na Flórida para comprar casa em Orlando, nem precisa de desculpa para estar sempre no Reino Encantado.

Um sonho que também é um ótimo investimento

E parece até encantamento mesmo o que fez o preço dos imóveis tornar-se um investimento na Flórida tão rentável assim. Afinal, brasileiro hoje que sua a camisa para comprar uma casa decente de veraneio no seu próprio país consegue comprar casa em Orlando com a maior facilidade. Seja em condomínios de férias em Orlando, apartamentos em Windermere ou casas perto da Disney, o que importa é que a partir de US$150 mil você tem a melhor desculpa do mundo para voltar sempre ao Magic Kingdom, em Orlando.

Veja algumas curiosidades, compare e ecolha

Na dúvida entre a Disneylandia da Califórnia ou a de Orlando, pense que quanto maior o espaço mais e melhores atrações o parque oferece: e a da Califórnia cabe inteirinha dentro do estacionamento da de Orlando. Que, por sua vez, é o maior dos parques da Disney. Para você ter ideia do tamanho, imagine que ele é do tamanho da cidade de Manchester, na Inglaterra. Melhor: ele é duas vezes o tamanho da Ilha de Manhattan, em Nova York!

Livre-se das reservas e diárias de hotéis

E aí vai mais um motivo para você comprar casa em Orlando, se livrar da escravidão de ter que ficar presa a reservas e diárias em hotéis e poder voltar sempre que quiser: alimentar um dos maiores prazeres da vida e conhecer todos os restaurantes do parque. E isso leva tempo, aproximadamente cinco anos para acariciar seu paladar nas mais de 6 mil opções gastronômicas, comidas e bebidas para todos os gostos. São mais de 300 restaurantes para alimentar as 55 mil pessoas que trabalham lá, sem falar nos turistas e na vizinhança – seu caso, logo que comprar casa em Orlando.

Então dê esse presente à sua família, principalmente se as crianças são tão apaixonadas pelo Mickey quanto você “era”: são mais de 700 deles espalhados por todo o Magic Kingdom. Procure hoje uma imobiliária brasileira na Flórida ou um corretor brasileiro em Orlando e converse sobre as suas expectativas. Você vai ver que, apesar dele não ser sua fada madrinha, seu sonho vai virar realidade.

 

About Albert Stimer

Albert Stimer é proprietário da imobiliária Towns Realty na Flórida e junto com seu time ajuda clientes do Brasil e do mundo inteiro a realizar o sonho da casa própria nos EUA.

Contate Albert Stimer no Google+