Planeje a próxima Black Friday na sua própria casa em Orlando!

Com certeza você gosta de andar bem arrumado, de acordo com as principais tendências da moda internacional, mas sempre com aquele toque que o distingue dos demais, certo? E na sua casa você gosta de conforto para a família e dos melhores acessórios para receber bem os amigos? Então nada melhor do que conseguir tudo isso por preços bem baratos, aproveitando a Black Friday na sua casa em Orlando!

E comprar casa em Orlando hoje, para os brasileiros, é quase como aproveitar uma Black Friday imobiliária, tamanha a disparidade de preço dos imóveis em relação aos daqui. Aqui você rala, economiza durante anos e, quando está certo de que já é possível comprar a casa de veraneio dos seus sonhos – acertou!

Só que não no Brasil, porque aqui o preço dos imóveis aumentou tanto que desanima. Já o preço de imóveis em Orlando ficou muito acessível aos brasileiros depois da bolha de 2008, quando os valores chegaram a cair pela metade. Simplesmente irresistível.

Nada se compara à Black Friday original americana

É verdade que a Black Friday já está se espalhando por vários países, como Inglaterra, Portugal, Austrália, Canadá e até o próprio Brasil, mas nada é comparável à original americana. E com uma casa em Orlando você leva todas as novidades dos EUA de volta ao Brasil com muito mais facilidade, já que nem vai precisar se preocupar com reservas e diárias em hotel.

Sai ainda mais em conta e você ainda tem todo o conforto da sua própria casa, onde você pode ir com os amigos e a família inteira. Enquanto a esposa aproveita as promoções, as crianças se divertem nos parques temáticos e o marido saboreia paladares diferentes em um dos centenas de restaurantes locais.

Procure um corretor brasileiro em Orlando em tenha todas as dicas

Para quem não acredita, a dica é procurar uma imobiliária brasileira na Flórida e fazer um levantamento de preços de casas em Orlando. Mas busque um corretor brasileiro, que vai entender direitinho o que você procura, e que esteja lá, porque assim ele terá as melhores ofertas com os melhores preços. Você vai ver que ter casa em Orlando é muito mais fácil do que você imaginou, os imóveis são muito melhores do que o equivalente em preço aqui, e você ainda tem várias formas de fazer seu investimento retornar, entre elas alugando a casa nos meses ociosos para outros brasileiros.

Não deixe para em cima da hora, quanto antes você aproveitar os preços baixos, antes vai poder aproveitar todos os benefícios de um imóvel na Flórida. Afinal, ter casa na Disney é um sonho de infância – e ainda dá tempo de aproveitar a próxima Black Friday no seu próprio imóvel nos EUA.

 

About Albert Stimer

Albert Stimer é proprietário da imobiliária Towns Realty na Flórida e junto com seu time ajuda clientes do Brasil e do mundo inteiro a realizar o sonho da casa própria nos EUA.

Contate Albert Stimer no Google+