Preço de casas em Orlando e a oportunidade atual

Quantos anos seguidos você passou férias em Orlando e por vezes cansado da rotina de reservas em hotéis, arrumação de malas, localização de voos com horários compatíveis com a da entrada e saída da hospedagem, essa rotina lhe fez pensar em comprar imóveis na Flórida, mas quando na época pesquisou seu destino preferido, você notou que o preço de casas em Orlando era impensável para sua realidade financeira.

Pois é, mas fique tranquilo que sua rotina massacrante pré-viagem de férias está por fim, e isso graças aos resquícios da crise econômica nos USA. Sim é verdade, com esse fato os imóveis na terra mundial da diversão cairão cerca de 30% por conta da retomada dos bancos dos proprietários inadimplentes, bens estes que estão sendo revendidos pelas instituições financeiras a preço abaixo do mercado. Não é atoa que os brasileiros estão aproveitando a oportunidade e já estão em segundo lugar dos que mais compram imóveis na região.

 E se você pensa que somente aficionados por férias na terra do Mickey estão aproveitando a condição nunca antes vista no preço de casas em Orlando, está enganado, empresários e investidores, de olho no movimento econômico gerado pelos turistas também estão atentos a oportunidade e garantindo mais renda extra através da aplicação imobiliária na região. E até mesmo aqueles que não têm interesse no descanso e diversão da Disney e redondezas, estão aplicando recursos na Flórida, já que só o número de turistas que o Estado recebe já é garantia de lucro – uma média de 52 milhões de visitantes na Flórida e 40 milhões em Orlando todos os anos.

Caso você pense que esses dados não são suficientes, saiba que a previsão dos economistas é de aumento anual na valorização dos imóveis no Estado, o que já está acontecendo numa média de 8%, devido, entre outras coisas, a redução do número de casas que contam com preços reduzidos, o que automaticamente ocasionará em vendas de casas novas, já com preços de tabela atual, o que somado com o aquecimento da economia e maior compra de imóveis, fará com que as residências valorizem e coloquem em ótima condição os que hoje aproveitaram o cenário para garantir seu patrimônio em Orlando.

Se você quer garantir presença não perdendo a oportunidade sem igual gerada no mercado imobiliário, qual não se via desde 1939, procure agora um corretor na Flórida e consulte o preço de casas em Orlando e constate você mesmo a facilidade de ter seu patrimônio nos USA. Para fazer todo esse processo com segurança, contate a Towns Realty no telefone 0800-891-2148.

About Albert Stimer

Albert Stimer é proprietário da imobiliária Towns Realty na Flórida e junto com seu time ajuda clientes do Brasil e do mundo inteiro a realizar o sonho da casa própria nos EUA.

Contate Albert Stimer no Google+