Preço de imóveis em Orlando é irresistível

Reclamar da dificuldade de ter uma casa própria no Brasil já é um lamento que atravessa gerações, mas exatamente neste momento os brasileiros estão vivendo uma situação ímpar em muitos e muitos anos: a facilidade de comprar casa no exterior, em especial imóveis na Flórida. O preço de imóveis em Orlando não só ficou muito mais em conta em relação aos brasileiros, como as regras para financiamento ainda são bem melhores lá do que aqui – mesmo com as medidas que recentemente as tornaram mais rígidas.

Melhor negócio é comprar casa em Orlando à vista

Com o estouro da bolha imobiliária em 2008 o preço dos imóveis em Orlando, assim como em todos os Estados Unidos, caiu vertiginosamente. Como investimento, poucas oportunidades são tão lucrativas para os brasileiros hoje em dia. No Brasil, por exemplo, a liquidez dos imóveis está ainda muito longe de ser tão boa quanto nos EUA.

A compra à vista, por outro lado, protege os investidores dos percalços das variações de câmbio e ainda faz com que o imóvel esteja automaticamente disponível para a venda a qualquer momento, podendo, aí sim, trabalhar a variação de câmbio a seu favor. E se a hora é excelente para comprar o imóvel à vista por causa da cotação baixa do dólar, ao que tudo indica a economia americana está em recuperação, o que fará com que o retorno seja bem maior.

Além do preço dos imóveis em Orlando ser muito mais atraente do que no Brasil – lá é possível comprar uma excelente casa ou apartamento de três quartos por cerca de US$200 mil – ainda há outras vantagens que arregalam os olhos tumpiniquins.

Corretor brasileiro em Orlando tem sempre as melhores ofertas

O preço de imóveis em Orlando continua sendo o maior atrativo para quem pretende ter sua casa própria, ainda que seja de veraneio. Além de toda a infraestrutura da cidade, ter casa perto da Disney traz muito mais vantagens do que  férias sem precisar se preocupar com reservas e diárias e de conhecer todas as novidades dos parques sempre que tiver uma folguinha.

A casa em Orlando pode tornar-se um excelente investimento – e de uma fora muito fácil: basta aluga-la para outros brasileiros nos meses ociosos. A demanda é imensa, só este ano estima-se que 70% das locações da cidade sejam para brasileiros. E é aí que entra a grade sacada do corretor brasileiro em Orlando.

É ele quem vai não só buscar os melhores preços para a sua compra, como orientá-lo também na hora de alugar a sua casa, recuperar e até multiplicar o seu investimento. Há pessoas que já estão no terceiro imóvel próprio na Flórida, tirando milhares de dólares por mês apenas com o aluguel para conterrâneos. Uma ótima oportunidade de investimento em todos os aspectos.

About Albert Stimer

Albert Stimer é proprietário da imobiliária Towns Realty na Flórida e junto com seu time ajuda clientes do Brasil e do mundo inteiro a realizar o sonho da casa própria nos EUA.

Contate Albert Stimer no Google+