Principais Parques em Orlando e Região

Orlando (Flórida) é um celeiro de alegria e diversão para toda a família. São inúmeros parques e uma infraestrutura de dar inveja a qualquer outro ponto turístico do mundo.

Para que você possa aproveitar o máximo do cenário mágico de Orlando, preparamos um guia com os principais parques em Orlando e região.

Principais Parques em Orlando:

 Parque Universal Studios

Atrás apenas do grande Walt Disney, o  Universal Studios é o segundo maior parque temático de Orlando. O local é  mais indicado para adolescentes e adultos, contando com diversas atrações radicais, tudo sobre os seus filmes favoritos de Hollywood e simuladores que tiram o fôlego.

Parque Magic Kingdom

Ele faz parte do Walt Disney Word é uma das principais entradas temáticas da Disney. Nele você vai encontrar os clássicos dos clássicos personagens, como o Mickey e todas as princesas que fizeram parte da sua infância. Se você tem crianças, este é o local ideal para se conhecer.

Quando chegar lá, procure pelo  New Fantasyland e v eja de pertinho o castelo da Pequena Sereia e os personagens da Bela e a Fera.

Parque Wet’n Wild

O Wet’n Wild está presente em vários lugares do mundo e em Orlando é o melhor parque aquático. Lá você pode relaxar e ter adrenalina no mesmo ambiente. O melhor do parque é que as atividades tem a opção para vários passageiros, o que é ideal para quem está com a família.

Parque Busch Gardens Orlando

Se você ama aventura, o Busch Gardens é o melhor local. Suas montanhas russas são simplesmente as maiores de todo o mundo. Situado na região de Orlando, este parque mistura zoológico, parque de diversões e shows, tudo em um único lugar.

Estes são alguns dos principais parques em Orlando e para conhecer mais sobre Orlando e região, não deixe de visitar o nosso blog.

 

About Albert Stimer

Albert Stimer é proprietário da imobiliária Towns Realty na Flórida e junto com seu time ajuda clientes do Brasil e do mundo inteiro a realizar o sonho da casa própria nos EUA.

Contate Albert Stimer no Google+