Queda no preço de casas em Orlando e suas vantagens

Os Estados Unidos tem experimentado um movimento de modificações e readaptação de sua economia desde 2008.  Este processo incluiu um novo panorama do mercado imobiliário em todo país, não ficando de fora as cidades turísticas e de lazer, como Orlando. Todo este movimento causou uma recaída na valorização de casas em Orlando, o que para investidores estrangeiros, principalmente brasileiros, representa uma grande oportunidade. Lembrando que os brasileiros estão na segunda posição dos que mais investem em imóveis em Orlando.

Essa preferência dos brasileiros não é difícil de entender. Não só pelo fato e estarmos falando de Orlando, na Flórida. Mas também pelo feito do nosso povo encabeçar outra estatística, a do povo com maior espírito empreendedor. E essa verdade não vem só pelo momento econômico que estamos vivendo, mas também pela característica criativa de nosso povo, que sempre vê formas inovadoras de obter resultados. Esse traço arrojado, atento às oportunidades, fez com que muitos brasileiros já garantissem seu ativo nos USA.

Não postergue mais

No que tange às casas em Orlando, é perceptível a oportunidade, uma vez que faz algum tempo era até difícil para muitos pensar em adquirir uma casa nesta cidade-polo do turismo. Porém nos últimos anos houve uma queda média de 20% nos imóveis desta área, e a perspectiva é que esta variação não persista por muito tempo mais. O que é um alerta para aqueles acostumados a postergar suas decisões. No momento você encontra inúmeras boas habitações na capital da diversão a preços igual ou equivalente ao de apartamentos no centro das principais capitais do Brasil.

Lucro automático

Só para relembrar, estamos falando da capital lúdica do mundo, onde um dia todos nós, durante nossa infância, imaginamos estar pelo menos uma vez. Agora você pode pensar no apoio que seu investimento tem através das crianças. Mas não só elas,claro, que todos amam Disney. Porém, qual pai resiste ao pedido de seus filhos em conhecer o Mickey? Ou seja, só a cidade e todos seus produtos são vendáveis automaticamente, como se uma casa em Orlando fosse uma Vending Machine. Basta você ter para vender e retirar o lucro. Simples assim!

Existe um outro tema que vejo interessante comentar. Muitas famílias passam anos dizendo que gostariam de criar seus filhos nos USA, devido a maior segurança, melhor qualidade e ensino e maior acesso às tecnologias e aos maiores avanços da ciência, etc. Não podemos deixar de dizer que tais famílias têm diante de si a chance de constituir esse plano. Mesmo que não se mudem agora, já estão garantindo a parte mais difícil dessa realização, que é a aquisição de uma Casa em Orlando, onde o próprio IDH da cidade, aliado a redução de custos proporcionada pela proximidade aos centros de diversão, tornam a compra de uma casa nesta cidade um grande e lucrativo evento, para o presente e futuro. Para saber como localizar o imóvel que melhor atende ao seu perfil contate Towns Realty através do telefone 0800 891 2148 e será uma satisfação orientar-lhe.

 

About Albert Stimer

Albert Stimer é proprietário da imobiliária Towns Realty na Flórida e junto com seu time ajuda clientes do Brasil e do mundo inteiro a realizar o sonho da casa própria nos EUA.

Contate Albert Stimer no Google+