Redução dos preços de casas em Orlando

Muito é falado sobre a crise imobiliária de 2008 nos Estados Unidos, mas poucas pessoas entendem qual é o verdadeiro impacto da crise na nossa vida e nos negócios. Entenda como a crise reduziu os preços de casas em Orlando e facilitou a vida dos compradores:

Como a maior parte dos leitores podem imaginar, a venda de imóveis em Orlando é bastante valorizada devido à sua localização. Com tantas atrações turísticas e naturais na vizinhança, milhares de investidores internacionais já adotaram este como o seu destino predileto.

Com tantos turistas e investidores em um mesmo local era de se esperar imóveis com preços altos, mas desde a crise imobiliária, os valores de imóveis em Orlando estão abaixo do mercado.

 ENTENDENDO A CRISE IMOBILIÁRIA

Em poucas palavras, a crise aconteceu graças à instabilidade na oferta de créditos imobiliários. O Federal Reserve (FED) aumentou a taxa de juros, fazendo duplicar o valor de hipotecas, o que levou a desvalorizar os títulos de seguradoras que deveriam repôr o dinheiro das hipotecas.

A crise chegou ao seu auge em 2007 e 2008, criando a “bolha imobiliária”. O resultado foi a queda dos preços dos imóveis nos Estados Unidos. Ao mesmo tempo que o valor dos imóveis caia gradativamente, o mesmo acontecia com as taxas de juros, aumentando assim a possibilidade de financiamento para o público brasileiro.

OS PREÇOS E A COMPRA DE IMÓVEIS EM ORLANDO

A crise facilitou que investidores de todo o mundo pudessem realizar o sonho de comprar imóveis em Orlando. Todo esse fascínio por Orlando é devido as suas belezas naturais unidas aos mais populares parques temáticos do planeta.

Devido a crise e todas as suas conseqüências, agora é possível fazer o investimento em imóveis na Flórida virar lucrativo para um número mais abrangente de pessoas. O baixo preço de casas em Orlando, somado as expectativas de revalorização nos próximos cinco anos, tornam a possibilidade um investimento benéfico para o comprador.

Para maiores informações sobre o preço de casas em Orlando, entre em contato com a Towns Realty. Ligue já para o número 0800-891-2148 e fale com um profissional especializado. Come hoje mesmo o seu investimento em imóveis em Orlando e tenha muito sucesso!

About Albert Stimer

Albert Stimer é proprietário da imobiliária Towns Realty na Flórida e junto com seu time ajuda clientes do Brasil e do mundo inteiro a realizar o sonho da casa própria nos EUA.

Contate Albert Stimer no Google+