Se a hora é de estudar, a hora é de investir

Chega a hora em que os filhos querem bater asas e as ruas de sempre já são pequenas para tantos sonhos. Sim, o que você sempre sonhou agora pode tornar-se realidade, seus filhos estão prestes a estudar no exterior. Mas é claro que os gastos são muitos e, além de todas as despesas inerentes aos cursos e os custos com a faculdade, há uma que realmente pesa no orçamento mensal: a moradia. Mas essa despesa você pode evitar investindo em um imóvel em Orlando.

Essa é, com certeza, a melhor forma de fazer um excelente investimento, contribuir para o futuro dos filhos e ainda ter um retorno garantido do dinheiro aplicado no imóvel em Orlando. A cidade, que é conhecida como um dos principais destinos turísticos do mundo, é também palco de algumas das melhores universidades americanas. Claro que os melhores cursos estão diretamente relacionados ao seu maior potencial, afinal são 48 milhões de turistas por ano. Desta forma, seu maior potencial acadêmico recai na gastronomia, turismo e hotelaria.

Universidades são algumas das melhores dos EUA

Isso não significa que as outras áreas deixem a desejar. É lá que fica a University of Central Florida, por exemplo, a segunda maior de todos os Estados Unidos. É lá, também, que está a Valencia College, considerada uma das melhores faculdades de dois anos dos EUA, com mais de 50 cursos de graduação e um curso de inglês intensivo. Lá, os alunos fazem os dois primeiros anos do bacharelado pagando quase a metade do que pagaria em uma universidade estadual e, depois, têm a garantia de transferência para concluir os estudos em uma universidade conceituada. A Valencia College Florida tem cerca de 60 mil estudantes, sendo cerca de 450 estrangeiros que representam 79 países. Foi a primeira vencedora do Prêmio Aspen Prize for Community College Excellence.

Atendimento de primeira no Florida Hospital

Quando comprar sua casa em Orlando para seus filhos estudarem sem ter que pagar moradia você também terá a certeza de que eles estarão em boas mãos: por quase dez anos o Florida Hospital, em Orlando, foi considerado líder em pesquisas na área de saúde e em atendimento. E há, ainda um outo ponto determinante para que valha a pena investir em imóvel em Orlando: depois que seu filho voltar para o Brasil, você não precisa deixá-lo ocioso ou vendê-lo, basta alugá-lo para brasileiros, o rendimento é de acima de 15% ao ano. Simplesmente perfeito.

About Albert Stimer

Albert Stimer é proprietário da imobiliária Towns Realty na Flórida e junto com seu time ajuda clientes do Brasil e do mundo inteiro a realizar o sonho da casa própria nos EUA.

Contate Albert Stimer no Google+