Tenha sua casa na Disney em uma cidade onde tudo é simplesmente perfeito

Nada melhor do que passar as férias na Disney, não é mesmo? As crianças divertem nos parques, a mulher e a cunhada vão para as compras e você… Bem, você vai aproveitando de tudo um pouco. Mas e se essa história começasse a render um pouco mais, ir a outros lugares, ter mais tempo para conhecer e aproveitar cidades diferentes. Só que a reserva no hotel normalmente é apertadinha e acaba só dando para o básico mesmo. O ideal seria ter uma casa na Disney, mas onde? Bom, bem pertinho de Orlando uma cidade muito charmosa com um toque europeu tem conquistado corações brasileiros. Quem sabe Winter Park não é o que você precisa?

Ter uma casa na Disney não significa, necessariamente, que tenha que ser na Disney. A apenas 30 minutos de Orlando, Winter Park é considerada uma das mais belas cidades da Flórida central. Além disso, se as crianças decidirem estudar fora, o local é perfeito: é lá que ficam a Universidade Rollins College e a Universidade Full Sail.

Preço dos imóveis parece debochar dos preços no Brasil

O clima é bem diferente do de Orlando e os preços dos imóveis inacreditavelmente bem diferentes dos do Brasil. Enquanto brasileiros suam a camisa para comprar qualquer apartamentinho de dois quartos em Botafogo, no Rio de Janeiro, por R$850 mil, em Witer Park você consegue casas por US$200 mil. Parece mentira, mas qualquer corretor de imóveis na Flórida tem casas assim para vender. No entanto, se você quiser conforto, segurança e qualidade de um atendimento diferenciado, a dica é procurar uma imobiliária brasileira em Orlando e fazer negócio com alguém que entende tudo o que você está falando – e porque você está falando.

A beleza de Winter Park está em todos os aspectos

Winter Park é aquele tipo de cidade que você vê em um filme e fica se perguntando por que não nasceu por lá. Mas agora nem precisa. Para começar, esteticamente ela é uma gracinha, com parque aberto, áreas residenciais e comerciais bem delimitadas. Para quem gosta de fazer compras muitas butiques enriquecem ainda mais as ruas pavimentadas com tijolos, e restaurantes e bistrôs não faltam para qualquer gourmet exigente. Se a cultura é a sua cachaça, a cidade vai conquistá-lo como uma verdadeira meca cultural, com museus e galerias internacionais, como o Charles Hosmer Morse Museum of American Art, que abriga a maior coleção Tiffany de vidro do mundo.

Brinde seus amigos com um passeio de barco inesquecível pelo lago

Só para dar uma esnobada bacana, quando seus amigos brasileiros forem visitá-lo leve-os para conhecer a cidade no passeio de barco panorâmico que há meio século deixa os visitantes vislumbrarem as casas históricas às margens do lago que compunham o resort original para milionários no final do século XIX. Você vai poder levá-los aos festivais anuais, como o Festival de Arte, o Winter Park Concours d’Elegance e o Festival de Bach – e mostrar que ter uma casa na Disney pode ser muito mais do que ir a parques temáticos.

 

 

About Albert Stimer

Albert Stimer é proprietário da imobiliária Towns Realty na Flórida e junto com seu time ajuda clientes do Brasil e do mundo inteiro a realizar o sonho da casa própria nos EUA.

Contate Albert Stimer no Google+