Ter um Apartamento em Orlando

Como será o lazer e cotidiano dos habitantes permanentes de uma cidade onde se respira diversão e turismo? Com toda certeza não é nenhum sacrifício morar em Orlando e você pode estar refletindo nesse momento: Por que não comprar um apartamento em Orlando?

Viver em Orlando é estar em uma atmosfera mais do que especial. Em Orlando é possível ter uma infinidade de programações. Além de passear e desfrutar de todo o entretenimento oferecido pela cidade, é possível estudar e trabalhar mediante as diversas oportunidades de emprego existentes, principalmente em áreas voltadas para o turismo. De acordo com os inúmeros relatos de dezenas de pessoas, vale a pena ter um apartamento em Orlando e o motivo foi praticamente unânime: só se vê gente feliz! Os habitantes dessa cidade têm orgulho de estarem aí.

Existe um bairro muito interessante que se chama Lake Buena Vista, uma continuação de Orlando, no sentido que vai para a Disney. É um bairro nobre que na verdade é considerado uma pequena cidade, onde não é muito caro e é bem seguro, com muitas lojinhas, cafés, outlets, e restaurantes. Além disso fica bem perto do parque Sea World. Se a intenção é ficar perto de brasileiros, é aconselhável ficar na região do bairro Metro West, onde existe uma comunidade grande.

É possível alugar um apartamento em Orlando por um preço bem acessível. É óbvio que dividindo com mais uma pessoa fica bem mais em conta. As contas de luz, água, internet e Tv a cabo são relativamente baratas. A parte referente a alimentação, o gasto, não é muito diferente do que temos no Brasil porém, sendo em dólares. Passar pelo menos uma temporada de seis meses é o ideal para vivenciar a magia desse lugar e poder ter a certeza de que Orlando é sim um ótimo lugar para se viver.

About Albert Stimer

Albert Stimer é proprietário da imobiliária Towns Realty na Flórida e junto com seu time ajuda clientes do Brasil e do mundo inteiro a realizar o sonho da casa própria nos EUA.

Contate Albert Stimer no Google+