Torça em verde e amarelo da sua casa em Orlando

Copa do Mundo batendo às portas do Brasil e você tentado a fazer o caminho inverso. Claro, quem acabou de comprar sua casa em Orlando quer mais é aproveitar, e com toda a razão. Enquanto no Brasil o clima fica cada vez mais quente por causa do maior campeonato mundial de futebol, na Flórida a única coisa que esquenta é o sol, gostoso batendo na varanda do seu imóvel novo. Além disso, dá para cutir muito bem a Copa do Mundo de lá, ainda mais agora que o Downtown Disney tem uma nova loja especializada em futebol, a United World Soccer.

Aproveite e faça as compras por lá mesmo

E para torcer você deve entrar no clima da Copa, porque assistir aos jogos sem vestir verde e amarelo não tem graça. E o melhor é que você nem precisa levar nada para a sua casa em Orlando porque a nova loja tem de tudo, principalmente, é claro, camisas de times e de seleções. Além disso, ela oferece shorts, meias, tênis e acessórios em geral, tudo o que a família toda precisa para torcer de verdade – esteja onde estiver.

O interessante é que a loja é temporária, ou seja, ela abriu agora em maio e ficará aberta durante todo o período da Copa (claro!), mas depois ela fechará as portas. Quando ela deixará de atender ainda não foi divulgado, então aproveite para rechear agora o guarda-roupa da casa em Orlando e garantir muita diversão para a torcida. A United World Soccer está funcionando na loja deixada pela Blink by Wet Seal, na área West Side da Downtown Disney.

Junte os amigos na sua casa em Orlando para ver a Copa!

Gostou? Fique por aqui que nós temos sempre dicas quentíssimas para quem tem ou quer comprar casa na Disney aproveitar muito mais sua casa de veraneio. Se você ainda não sabe como fazer para ter a sua, é porque ainda não percebeu como os imóveis na Flórida estão muito mais em conta do que no Brasil. A quantidade de brasileiros que vão ver os jogos da sua casa de veraneio em Orlando é muito grande, porque ficou muito mais fácil comprar um imóvel nos Estados Unidos do que nas principais capitais brasileiras.

E não é só uma questão de preço, não: a qualidade dos imóveis é excelente, com serviços e itens que custam caros demais no Brasil. Se você quer saber mais a respeito, procure um corretor brasileiro na Flórida e converse com ele. Ainda dá tempo de levar a família para ver a Copa na casa nova.

 

About Albert Stimer

Albert Stimer é proprietário da imobiliária Towns Realty na Flórida e junto com seu time ajuda clientes do Brasil e do mundo inteiro a realizar o sonho da casa própria nos EUA.

Contate Albert Stimer no Google+