Três parques em Orlando que você não pode perder

Conhecida internacionalmente por seus parques temáticos, Orlando é uma daquelas cidades onde a diversão é o cartão de visita. As atrações turísticas são as principais motivos para a cidade ser tão famosa no mundo inteiro, e por isso a Towns Realty fez uma lista de três parques em Orlando que você não pode perder.

1. WALT DISNEY WORLD RESORT

A Disney obviamente não é a única, mas é, definitivamente, a atração principal da cidade. O maior resort do mundo tem opções incansáveis de entretenimento: quatro parques temáticos, dois aquáticos, além das inúmeras lojas, restaurante e hotéis também temáticos.

Se engana quem pensa que a Disney é apenas para crianças e adolescentes: o público de qualquer idade pode se divertir lá dentro, até porque o resort vai muito mais além de brinquedos e dos personagens imortalizados pelos filmes da companhia: há também espetáculos, passeios, ruas, lojas e hotéis que podem tornar a experiência única e interessante para adultos também.

Não perca: Epcot, Animal Kingdom, Hollywood Studios, Downtown Disney.

2. UNIVERSAL ORLANDO RESORT

Não é porque a Disney existe que os outros parques não sejam tão interessantes quanto. A Universal, por exemplo, é um daqueles lugares que valem a pena ser visitados. É possível que o público adulto se sinta mais à vontade com o ambiente menos mágico das atrações e a oferta de rever filmes clássicos e queridos do cinema,  descobrindo como os mesmos foram feitos e muito mais.

Não perca: Wizarding World of Harry Potter, Wet’N’WildWaterpark,New York.

3. SEAWORLD ORLANDO

Mesmo não sendo tão familiar para o público estrangeiro quanto a Universal ou a Disney, o SeaWorld não deixa de ser o parque aquático mais famoso do mundo. E, claro, uma parada obrigatória para quem vai visitar os parques em Orlando.

Não falta o que fazer no SeaWorld, com atrações que vão desde os famosos brinquedos e montanhas russas de parques de diversões, até espetáculos no gelo, visitar o aquário e golfinhos, e até  mesmo passeios mais tranqüilos de barco.

Não perca: Dolphin Cove, Manta Aquarium, Kraken,SkyTower.

A ideia de se viver perto da Disney parece bem mais tentadora do que já era antes, não? Além da diversão garantida, os imóveis nas proximidades dos parques em Orlando são extremamente valorizados por serem pontos turísticos, sendo um investimento de grande potencial. Quer saber mais? A Towns Realty responde – ligue para 0800-891-2148 de qualquer lugar do Brasil que ajudamos você.

About Albert Stimer

Albert Stimer é proprietário da imobiliária Towns Realty na Flórida e junto com seu time ajuda clientes do Brasil e do mundo inteiro a realizar o sonho da casa própria nos EUA.

Contate Albert Stimer no Google+