Três passos para comprar casas em Orlando facilmente

Ao pensar em comprar imóveis na Flórida, é normal achar que isso pode ser um bicho de sete cabeças. O que poucos sabem é que não é – o processo de comprar casas em Orlando pode ser não apenas simples, mas também confortável para você, futuro comprador. Como? Veja abaixo três passos para comprar casas por lá da maneira mais simples possível.

Pode até parecer complicado, mas não é. Ao contrário, na verdade – com o aumento da procura da parte do público brasileiro na questão de compra de imóveis em Orlando, é cada dia mais fácil fazer isso acontecer.

Para descobrir, siga estes três passsos:

PASSO 1: PLANEJAMENTO

Muitos compradores se enganam ao pensar que este é o passo mais simples. Na verdade, o planejamento é, provavelmente, uma das etapas mais difíceis, já que é a que mais requer do(a) possível comprador(a).

Nesta hora, é importante se ter em mente o que deseja. Qual o propósito da nova casa? Vai ser comprada com o intuito de ser um investimento, uma casa para veraneio, para viver ou trabalhar? Qual é o local de sua preferência? Dentro da região metropolitana de Orlando, ou em algum bairro da cidade? É um investimento? Quanto prefere pagar?

PASSO 2: IMOBILIÁRIA

Não cometa o erro de acreditar que uma imobiliária faz pouca ou nenhuma diferença na hora de comprar um imóvel. Ter um bom acompanhamento pode ser a diferença entre um imóvel de qualidade ou uma casa com problemas, localização ruim, entre outros.

Por isso, é essencial ter uma boa imobiliária e um(a) corretor de imóveis de confiança, que possa se comunicar bem com você (de preferência em português, como é o caso de corretores brasileiros em Orlando), facilitando assim a negociação.

PASSO 3: DECISÃO

O passo mais importante e definitivo, a decisão ocorre após já ter pesquisado e/ou visitado diversas casas até achar a ideal.

Após ter planejado e conversado com a imobiliária, é bom poder visitar as casas para checar se a propriedade está em seus conformes, se a região é mesmo boa, seja um bairro ou municípo mesmo bom, para evitar problemas antes de começar a comprar casas em Orlando.

Agora não dá nem para dizer que é difícil, ou que pode atrapalhar a sua vida. Ao contrário – você só sai ganhando, e não precisa nem sair de casa para fazer isso. Duvida? Fale com a Towns Realty, a única imobiliária verdadeiramente brasileira de Orlando. É só ligar para o número 0800-891-2148 para conversar com um de nossos corretores brasileiros na Flórida e descobrir mais sobre como comprar casas em Orlando!

About Albert Stimer

Albert Stimer é proprietário da imobiliária Towns Realty na Flórida e junto com seu time ajuda clientes do Brasil e do mundo inteiro a realizar o sonho da casa própria nos EUA.

Contate Albert Stimer no Google+