Tudo pronto: Hogwarts Express estreia no verão americano

Já está tudo certo para a inauguração do Hogwarts Express no próximo verão americano, o trem que vai transportar turistas entre as áreas dedicadas ao bruxo mais famoso do planeta no Universal Orlando Resort. Esta semana foram divulgados alguns detalhes do que o público pode esperar, só para deixar o pessoal com água na boca. Uma das atrações será a companhia de personagens durante o percurso – mas de uma forma muito especial. Claro que quem vai se dar bem mesmo é que tem casa em Orlando, já que vai poder conferir cada novidade várias e várias vezes sem precisar se preocupar se vai ou não ter vaga nos hotéis, que por sinal deverão ficar lotados.

Casa de férias em Orlando tem o melhor custo x benefício

Driblar essa história de reservas e todos os gastos com as diárias está cada vez mais fácil para os brasileiros, que podem contar com toda a assistência de corretores brasileiros na Flórida. Hoje uma casa em Orlando não só é a opção mais viável em termos econômicos como é a casa de veraneio que mais atende às expectativas e compensa o gasto. Além de o imóvel ser um excelente investimento frente ao preço dos imóveis no Brasil, ele é certeza de diversão para toda a família, por muitos anos.

Por isso ainda dá tempo de procurar uma imobiliária na Flórida e garantir a comodidade de ter sua casa de férias em Orlando para não perder a inauguração do Hogwarts Express em julho. Com paisagens incríveis, o trem vai simular a famosa viagem entre a estação londrina de King’s Cross e Hogsmeade, o que dentro do parque, corresponde à ligação entre a nova área do Beco Diagonal e as Islands of Adventure – e puxado por uma locomotiva igualzinha às dos filmes de Harry Potter. Là, tudo vai ser igualzinho ao filme, do apito à pintura.

Tecnologia inovadora confunde-se com a realidade

Mas a melhor parte fica mesmo a cargo na tecnologia inovadora que fará com que a viagem seja acompanhada por personagens em animações tão realistas e efeitos especiais que vai ser difícil distinguir entre realidade e fantasia. Os passageiros vão “atravessar” imagens simuladas das regiões rurais britânicas e terão a companhia dos gêmeos Weasley sobre suas vassouras voadoras, Hagrid e sua moto voadora, o Knight Bus deixando causando o caos no trânsito e até os temidos dementadores.

De acordo com o presidente da Universal Creative, Mark Woodbury, “A viagem entre os dois mundos será uma das coisas do complexo”. Com uma promessa dessas só resta mesmo garantir que as “crianças” não fiquem de fora por falta de vaga em hotel. Então aproveite e leve logo a família toda para sua casa em Orlando – vai sair muito mais barato e ser muito mais divertido.

About Albert Stimer

Albert Stimer é proprietário da imobiliária Towns Realty na Flórida e junto com seu time ajuda clientes do Brasil e do mundo inteiro a realizar o sonho da casa própria nos EUA.

Contate Albert Stimer no Google+