Várias novidades garantem um ano ainda melhor para quem tem casa em Orlando

O ano de 2014 promete ser ainda melhor para quem já comprou sua casa em Orlando ou está pertinho de realizar o sonho de ter uma casa na Disney: além do conforto de ter sua própria casa de veraneio na Flórida pagando muito menos do que no Brasil, a região terá várias mudanças que prometem deixa-la ainda mais especial. Orlando, que já é considerado o destino mais procurado do mundo por turistas, terá melhorias no sistema de transporte público e várias novas atrações nos parques, por exemplo.

SunRail será inaugurado em maio

Uma das melhorias que com certeza fará diferença para quem já tem ou está pensando em comprar casa em Orlando é a inauguração, agora em maio, no trem SunRail, que vai ligar DeBary, em Volusia, a Orlando Dontown, com um detalhe: ele terá conexão em Sand Lake Road, uma das principais vias de Orlando. O transporte, que já ganha em muito em comparação ao caótico trânsito brasileiro, vai ficar ainda melhor para quem vai passar férias em Orlando.

A obra, orçada em US$12 bilhões, vai desafogar o trânsito da área central da cidade, principalmente nas horas de rush, principalmente para quem vai ao norte em direção a Orange County. Vai ser uma dádiva para quem tem imóvel em Winter Park, Sanford, e Altamonte Springs, por exemplo.

Orlando Fashion Square está sendo repaginado

Outra boa notícia é a tão esperada reforma do Orlando Fashion Square, o shopping da famosa rede Simon que fica no centro de Orlando, na região do East Colonial Drive. Estão sendo construídas novas opções de entretenimento e áreas de lazer, fazendo com que ele se trone uma alternativa muito interessante de compra para os brasileiros que passam férias em Orlando.

Veja a cidade lá de cima do Orlando Eye

Por outro lado, que tem casa em Orlando vai poder contar também com mais conglomerado de diversão. Isso mesmo, a Merlin Entertainments Group está à frente do projeto de transformar a área da Int.Drive em um grande centro de entretenimento com restaurantes, lojas, parques e a sua maior atração, a Orlando Eye, uma roda-gigante nos mesmos moldes daquela que fica em Londres e também é administrada pela Merlin. Toda a região será repaginada, mas a inauguração está prevista lá pelo fim do ano, coincidindo com as comemorações do Ano Novo.

Espante o calor na nova atração do Aquatica

Aliás, que pretende aproveitar virar o ano em sua própria casa de veraneio na Flórida vai poder também se divertir com a novidade que o Aquatica está preparando: a Ihu’s Breakaway Falls Slide, uma estrutura com nada menos que 30 metros de altura de onde vai ser possível despencar em uma torrente de água. Pedida mais que bem vinda para o verão! É aproveitar as férias em Orlando curtindo ainda mais a casa nova.

About Albert Stimer

Albert Stimer é proprietário da imobiliária Towns Realty na Flórida e junto com seu time ajuda clientes do Brasil e do mundo inteiro a realizar o sonho da casa própria nos EUA.

Contate Albert Stimer no Google+