Venha comprar casas em Kissimmee você também!

Kissimmee  é um verdadeiro paraíso.  Ao lado dos parques e atrações mais cobiçadas do mundo, essa linda e tradicional cidade guarda tesouros para cada um dos seus moradores: crianças, adolescentes, casais e idosos. Conhecida também como Old Town, Kissimmee tem um ar pitoresco que nos lembra o quanto é bom preservar certas tradições, mas ao mesmo tempo transpira a alegria e a energia da sua agitação noturna. Barzinhos aconchegantes e restaurantes estão entre uma loja e outra por todos os lugares.

VALOR DOS IMÓVEIS EM KISSIMMEE

A venda de casas em Kissimmee está em alta, embora os preços dos imóveis ainda sofrem com a crise. Este é o melhor momento paracomprar imóveis na Flórida por um baixo preçoo mercado imobiliário local está se recuperando e logo sua casa valerá muito mais do que você pagou nela. Mas antes de fechar um negócio, conheça um pouco mais sobre este recanto de felicidade!

 TODO GLAMOUR DOS ANOS 50 E 60: DESFILE DE CARROS CLÁSSICOS E ROCK ‘N ROLL 

 WOw! Kissimmee é o endereço do mais famoso desfile de carros clássicos do mundo. Todas as sextas-feiras e sábados anoite mais de 300 carros desfilam nas ruas da Old Town. Se você tem um modelos hot rods de 1975 ou outra antiguidade venha participar também na parada. São milhares de pessoas no mesmo lugar com um único sentimento! Os carros começam a chegar por volta de 1h da tarde e depois das 19:30h, os motoristas conduzem suas raridades cruzando toda a cidade.

E a diversão não para por aí, os apaixonados por rock anos 50 e 60 finalmente encontraram um lugar: Há diversos shows nos finais de semana e o palco principal começa cedo às 19h.

Em qual outra cidade do mundo você teria um espetáculo deste?

O investimento em Kissimmee é o mais seguro no momento, o lugar recebe milhares de visitantes todos os anos e tem se tornado a menina dos olhos do mundo inteiro!

About Albert Stimer

Albert Stimer é proprietário da imobiliária Towns Realty na Flórida e junto com seu time ajuda clientes do Brasil e do mundo inteiro a realizar o sonho da casa própria nos EUA.

Contate Albert Stimer no Google+