Compre sua casa na Disney e aproveite como nunca o Dia das Bruxas!

Gosta de filmes de terror? Então você vai adorar passar o Dia das Bruxas, ou o Halloween americano em pleno coração dos filmes do gênero. Reúna a família, chame os amigos para sua casa em Orlando e deixe-se levar pelo clima muito divertido que a Universal Studios Florida preparou para as Halloween Horror Nights, que acontece entre os dias 19 de setembro e 1 de novembro próximos.

Fácil de comprar, melhor ainda de aproveitar

Quem ainda não comprou sua casa na Disney não precisa se preocupar, basta entrar em contato com um corretor brasileiro em Orlando que ainda dá tempo de aproveitar tanto os preços baixos do mercado imobiliário americano quanto a farra que a Universal preparou para este ano. Vai ser uma festa e tanto, mas para poder participar de todas as atrações o melhor mesmo é se livrar das reservas em hotéis e garantir sua liberdade de estadia e horários com sua própria casa em Orlando.

Faça um investimento para toda a vida

Mas não são só os preços que são bem menores do que no Brasil, a burocracia também. Basicamente tudo o que você precisa é ter um passaporte válido e uma imobiliária brasileira na Flórida que seja de sua confiança. Assim você estará a par dos melhores condomínios de férias em Orlando, apartamentos em Windermere e de todas as casas perto da Disney para poder ir e voltar a hora que bem entender, levar todos os amigos e ainda usar o dinheiro que seria gasto em reserva de hotel da forma que bem entender. Claro, e recuperar tudo depois alugando sua casa para as centenas de famílias de brasileiros que vão para Orlando todos os meses!

Universal promete fortes experiências na festa de Halloween

Então comece a se programar, porque a festa de Halloween da Universal Florida promete arrasar quarteirões, mas não é indicada para crianças nem pessoas cardíacas. Nela estarão presentes os principais personagens de filmes de terror americanos e várias experiências “fortes”, com muitos sustos e pegadinhas.

Para entrar na festa basta o ingresso normal para os parques da Universal Orlando. Os ingressos já estão à venda no site oficial, mas haverá ainda um serviço “fura-filas” para quem quiser comprar o ingresso na hora em alguma noite lotada. O preço, no entanto, será diferenciado.

Por outro lado, para entrar para o time de brasileiros que já têm sua casa de veraneio em Orlando é muito simples: contate agora mesmo um corretor brasileiro na Flórida e converse com ele. Você vai ver como é fácil ter sua casa na Disney e transformar para sempre as férias da sua família em uma época muito especial.

About Albert Stimer

Albert Stimer é proprietário da imobiliária Towns Realty na Flórida e junto com seu time ajuda clientes do Brasil e do mundo inteiro a realizar o sonho da casa própria nos EUA.

Contate Albert Stimer no Google+